Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio
Entretenimento / Lorena Queiroz

"Alice no Mundo da Internet": Novo filme com Lorena Queiroz já está disponível em plataformas digitais

O novo trabalho de Lorena Queiroz é inspirado no clássico de "Alice no País das Maravilhas"

Redação Publicado em 05/08/2022, às 14h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lorena Queiroz como Alice em 'Alice no Mundo da Internet' - Divulgação
Lorena Queiroz como Alice em 'Alice no Mundo da Internet' - Divulgação

Nesta sexta-feira, 5, chega nas plataformas digitais o novo filme protagonizado por Lorena Queiroz e inspirado em “Alice no País das Maravilhas" de Lewis Carroll. A trama intitulada “Alice no Mundo da Internet” conta a história de Alice, uma pré-adolescente que vai parar dentro de um computador e acaba encarando algumas situações inusitadas no mundo digital. Confira o trailer!

Além de Lorena, o elenco conta com nomes como João Guilherme, Pietra Quintela, Pedro Miranda, Cássio Scapin e Bibi Tatto. O longa é dirigido por Fabrício Bittar, que também assina o roteiro, junto com Jim Anotsu.

Foi uma experiência nova, totalmente diferente do que já fiz até aqui. Tivemos que gravar e imaginar todo cenário à nossa volta e, como não sou uma pessoa com imaginação grande, confesso que foi um baita desafio, foi incrível tudo, muito legal”, disse Lorena sobre o novo trabalho. 

Já a Bibi Tatto, que será a  vilã da história comentou sobre o projeto: 

Gravar esse filme foi uma experiência única para mim. O longa foi rodado em chroma key e a pós-produção está impecável. Foi incrível atuar pela primeira vez como vilã e em uma obra musical. Desde criança, eu sonhava em participar de um musical, então estou muito grata por interpretar a Rainha dos Bots, ainda mais ao lado de um elenco sensacional”

O filme, que é distribuído pela Synapse Distribution e produzido pela Clube Filmes, está disponível para compra e aluguel nas plataformas digitais Claro TV+, Prime Vídeo, Apple TV, Google Play/Youtube, Vivo Play e Sky Play.