Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio

'Alice no Mundo da Internet': Novo filme com Lorena Queiroz ganha trailer e data de estreia

O filme é inspirado no clássico conto de Lewis Carroll

Redação Publicado em 26/07/2022, às 12h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lorena Queiroz como Alice em 'Alice no Mundo da Internet' - Divulgação
Lorena Queiroz como Alice em 'Alice no Mundo da Internet' - Divulgação

Estrelado por Lorena Queiroz, o filme “Alice no Mundo da Internet” acabou de ganhar um novo trailer, além de sua esperada data de estreia: 5 de agosto. O longa será disponibilizado para compra e aluguel através das plataformas digitais Claro TV +, Prime Video, Apple TV, Google Play/YouTube, Vivo Play e Sky Play. Além de Lorena, nomes como João Guilherme, Pietra Quintela, Pedro Miranda, Cássio Scapin e Bibi Tatto integram o elenco.

“Eu sempre assisti ao filme da Alice no País das Maravilhas e estou muito feliz por interpretá-la. Mas a Alice que eu fiz é totalmente diferente, porque ela vai para o mundo da internet. Foi uma experiência incrível, eu amei fazer este filme. Estou mais do que ansiosa para ver o resultado completo”, entrega Lorena, que comenta ainda o novo trailer da obra. “Sei que a demora vai valer a pena, pois só o trailer já está incrível”, diz Lorena, que enfrentou os desafios de gravar durante a pandemia.

O filme é inspirado no conto original de Lewis Carroll, e dirigido por Fabrício Bittar. “Alice no Mundo da Internet” conta a história de Alice, uma pré-adolescente que vai parar dentro de um computador e encara situações inusitadas no mundo digital.

alice no mundo da internet
Imagem promocional de 'Alice no Mundo da Internet' / Crédito: Divulgação

“Quando eu era pequeno, achava que os atores ficavam dentro da TV. Foi muito legal poder criar um filme em que a personagem entra em um computador. Tivemos grandes desafios técnicos, pois acredito que tenha sido a primeira vez que fizemos um filme com tantos efeitos e cenários digitais no Brasil”, explica Fabrício, que ainda elogia todo o trabalho em equipe. “Aprendemos muito durante toda a produção. A ideia do roteiro não era construir um universo realista e sim um ambiente digital lúdico e cheio de fantasia. Isso ajudou muito a definirmos uma estética original e única para o filme”.

Assim como sua personagem, Lorena também é faz um enorme sucesso nas redes sociais. Somando milhões de seguidores, a atriz garante que consegue equilibrar as diversões do mundo digital com o mundo real. “Eu amo gravar vídeos, fazer dancinhas, tirar fotos... Mas eu consigo dividir bastante minhas funções. Sou uma criança normal. Vou para escola, faço meus deveres, brinco com meus amigos e ao mesmo tempo me divirto gravando ao pegar meu celular”, explica a jovem estrela.