Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio

Além do streaming, Batgirl poderá estrear nos cinemas?

O filme da super-heróina tem previsão de estreia para o final de 2022

Redação Publicado em 25/04/2022, às 18h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Batgirl em "Batman: A Piada Mortal" - Divulgação/ DC Comics Warner Bros. Animation
Batgirl em "Batman: A Piada Mortal" - Divulgação/ DC Comics Warner Bros. Animation

Batgirl”, a nova adaptação dos quadrinhos da DC, havia sido planejada para estrear diretamente no serviço de streaming da HBO Max. No entanto, o lançamento do longa-metragem nos cinemas pode não ser impossível de acontecer.

Conforme repercutido em reportagem do Puck (via ComicBook), o executivo da Warner Bros., Toby Emmerich, estaria considerando levar a super-heroína as telonas devido a uma mudança de estratégia sugerida pelo ex-CEO da WarnerMedia, Jason Kilar, que devido à queda do número de assinantes da Netflix, está revendo as decisões da empresa.

Além disso, o sucesso do recém lançado "Batman", de Matt Reeves, nos cinemas, seguido do grande número de acesos no streaming após o filme ser incluso no catálogo da HBO Max pode pesar na futura decisão que influenciará o futuro da estreia de “Batgirl”.

Vale lembrar que o elenco da produção conta com Brendan Fraser vivendo o vilão Vagalume, J.K. Simmons como comissário Gordon, Michael Keaton como Batman, Leslie Grace como Barbara Gordon e Ivory Aquino no papel de Alysia Yeoh, melhor amiga da heroína.

“Batgirl” é dirigido por Adil El Arbi e Bilall Fallah (Bad Boys Para Sempre e Ms. Marvel), além de ter o roteiro final assinado por Christina Hodson (Aves de Rapina). O longa está previsto para ser lançado diretamente pela plataforma de streaming HBO Max no fim de 2022.