Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio
Entretenimento / Disney+

Além de “Tico e Teco: Defensores da Lei”: Confira outras produções da dupla de esquilos no Disney+

O novo filme original “Tico e Teco: Defensores da Lei” estreou hoje, 20, no Disney+; confira uma lista com outras obras dos clássicos personagens que estão na plataforma

Redação Publicado em 20/05/2022, às 17h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Imagem promocional de “Tico e Teco: Defensores da Lei” - Divulgação/ Disney
Imagem promocional de “Tico e Teco: Defensores da Lei” - Divulgação/ Disney

Tico e Teco: Defensores da Lei”, a nova produção que mistura live-action e animação CGI realizada exclusivamente para o Disney+, é inspirada nas aventuras da duplinha dinâmica de esquilos, e contou com sua estreia oficial nesta sexta-feira, 20, diretamente na plataforma de streaming.

Integrando o catálogo do serviço disponibilizado pela casa do Mickey exatamente um ano após o lançamento da série animada “Tico e Teco: Vida no Parque”, o filme conta com as vozes originais de John Mulaney, Andy Samberg, KiKi Layne, Will Arnett, Eric Bana, Dennis Haysbert, Keegan-Michael Key, Seth Rogen, J.K. Simmons e Chris Parnell.

A trama acompanha Tico e Teco, que estão separados e com outros focos após seus dias de glória e fama terem ficado para trás. Vivendo entre desenhos animados e humanos na atual Los Angeles, os dois parceiros decidem se reunir após o sumiço de um ex-colega de elenco. Agora ambos devem esquecer os problemas do passado, retomar a amizade estremecida e voltar a assumir o papel de Defensores da Lei para solucionar esse mistério.

Pensando nisso, para que os fãs da produção acompanhem outras histórias vividas pela dupla, e conheçam melhor o universo dos personagens desenhados pelo animador Bill Justice, separamos outras produções dos dois amigos aventureiros disponível no Disney+. Confira!

Tico e Teco: Defensores da Lei (1989)

Tico e Teco: Defensores da Lei
Cena de "Tico e Teco: Defensores da Lei" / Crédito: Divulgação/Disney

Lançada em 1989, a série animada “Tico e Teco: Defensores da Lei” é a responsável por dar origem à nova produção Disney+. Na trama que trouxe a fama para a dupla e precede a história do novo longa, Tico e Teco lideram um grupo de personagens como Geninha, Monterey Jack e Zipper que monitoram e resolvem os mistérios tanto do mundo animal, quanto do mundo humano.


Tico e Teco: Vida no Parque (2021)

Tico e Teco: Vida no Parque
Cena de "Tico e Teco: Vida no Parque" / Crédito: Divulgação/Disney

Criada por Kathleen Shugrue e produzida pela Walt Disney Company França e Xilam Animation, a série em formato de animação estreou em 2021 e acompanha Tico e Teco vivendo juntos na floresta em busca de nozes, além de contar com aparições de outros clássicos personagens Disney, como Pluto e Cãozarrão.


Caça as Nozes com Tico e Teco (2017 - 2018)

Caça as Nozes com Tico e Teco
Cena de "Caça as Nozes com Tico e Teco" / Crédito: Divulgação/Disney

A mais recente animação conta com três temporadas inicialmente exibidas no Disney Junior. Acompanhando as aventuras dos dois amigos pela Hot Dog Hills, na produção, Tico e Teco estão sempre cercados de confusões e diversão junto com seus amigos Mickey, Minnie, Donald, Margarida, Pateta e Pluto.