Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio
Entretenimento / Feiticeiros de Waverly Place

Além de Feiticeiros de Waverly Place: 5 séries do Disney Channel que mereciam voltar

Confira outras séries do Disney Channel que, assim como "Os Feiticeiros de Waverly Place", também mereciam receber um revival

Imagem promocional de "Os Feiticeiros de Waverly Place" - Divulgação/Disney Channel
Imagem promocional de "Os Feiticeiros de Waverly Place" - Divulgação/Disney Channel

Em janeiro de 2024, o portal Deadline anunciou com exclusividade que a Disney Branded Television estaria produzindo uma sequência para a renomada série do Disney Channel “Os Feiticeiros de Waverly Place”, produção conhecida por alavancar a carreira da atriz e cantora Selena Gomez.

O revival, no entanto, que está previsto para estrear no outono do hemisfério norte (entre os meses de setembro e novembro), deverá ser focado em Justin, personagem vivido pelo ator David Henrie, com Selena realizando apenas algumas participações especiais.

Os novos episódios irão acompanhar Justin abdicando de seus poderes, após um misterioso incidente acontecer na WizTech, e vivendo uma vida comum ao lado de sua esposa e filhos. No entanto, tudo deverá mudar após um jovem bruxo aparecer na porta do Russo mais velho, o obrigando a abraçar seu passado e treinar o garoto.

Além de “Os Feiticeiros de Waverly Place”, o Disney Channel conta com um enorme catálogo de séries de sucesso que também mereciam um revival — seja no formato de série, filme, ou até mesmo um curta-metragem.

Pensando nisso, a RECREIO separou 5 séries do Disney Channel que mereciam retornar. Confira!

1. Boa Sorte, Charlie!

Boa Sorte, Charlie
Imagem promocional da série "Boa Sorte, Charlie!" / Crédito: Divulgação/Disney Channel

Durante todas as quatro temporadas, Teddy (Bridgit Mendler) se dedicou a criar vídeos para sua irmã mais nova Charlie (Mia Talerico), para ajudá-la em questões da vida conforme for crescendo, gravando diariamente, sem falta, até o dia em que entra para a faculdade, momento apresentado no último episódio da série. Um revival poderia apresentar Charlie, agora adolescente, tentando seguir os conselhos dos vídeos da irmã mais velha, ou pelo menos mostrando se eles foram válidos para sua vida.


2. Jessie

Jessie
Imagem promocional da série "Jessie" / Crédito: Divulgação/Disney Channel

Logo no início de “Jessie”, descobrimos que a protagonista vivida por Debby Ryan se mudou para Nova York em busca do seu sonho de se tornar atriz, e acaba virando babá da família Ross para conseguir se manter. No final da série, Jessie se muda para Hollywood, onde finalmente verá seu sonho se tornar realidade. Mas, você imagina como sua vida fica após conquistar aquilo que sempre desejou? Essa é uma trama que poderia ser explorada em uma nova produção.


3. Sunny Entre Estrelas

Sunny Entre Estrelas
Imagem promocional de Demi Lovato para a série 'Sunny Entre Estrelas' / Crédito: Divulgação/Disney Channel

Com apenas duas temporadas, “Sunny Entre Estrelas” precisou ser cancelada após a protagonista Demi Lovato enfrentar problemas de saúde, deixando a série com um final aberto. Um revival poderia apresentar a vida de Sunny como uma comediante em Hollywood após deixar o “Sem Sentido!”.


4. Zack & Cody: Gêmeos a Bordo

Imagem promocional da série "Zack & Cody: Gêmeos a Bordo"
Imagem promocional da série "Zack & Cody: Gêmeos a Bordo" / Crédito: Divulgação/Disney Channel

Após aprontarem todas no Hotel Tipton, os gêmeos Zack (Dylan Sprouse) e Cody (Cole Sprouse) embarcaram no Navio Tipton para estudar no Colégio Sete Mares, onde finalizaram seus estudos. A formatura dos gêmeos e seus amigos é apresentada no último episódio da terceira temporada, porém, nunca foi revelado o que aconteceu com os irmãos após terminarem a escola, e como eles ficaram após se tornarem adultos.


5. Agente K.C.

Imagem promocional da série "Agente K.C."
Imagem promocional da série "Agente K.C." / Crédito: Divulgação/Disney Channel

Protagonizada por Zendaya, “Agente K.C.” acompanha a história de KC, uma adolescente que possui uma família espiã, e vive uma vida dupla, precisando conciliar o dia a dia de uma adolescente comum com a carreira de agente secreta. No último episódio da terceira temporada, a adolescente se forma, e revela que, além de ir para a faculdade, ainda quer continuar sendo uma espiã. Um revival poderia acompanhar sua vida dupla em um emprego normal, e o cargo de agente secreta — além de revelar se seu futuro marido e filhos também seguiriam a mesma trajetória.