Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio

5 músicas do BTS que todo mundo deveria escutar

Além dos grandes sucessos como 'Dynamite', 'Fake Love' e 'DNA', o BTS também possui outras músicas incríveis. Confira!

Redação Publicado em 01/10/2023, às 13h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Imagem promocional do BTS para o BTS FESTA 2022 - Divulgação/BigHit Music
Imagem promocional do BTS para o BTS FESTA 2022 - Divulgação/BigHit Music

Debutando em 2013 pela Big Hit Entertainment com os integrantes Jin, Suga, J-Hope, RM, Jimin, V e Jungkook, o BTS vem crescendo cada vez mais todos os dias, e já marcou seu nome na indústria musical internacional com seus grandiosos feitos conquistados juntos com os ARMYs espalhados por todas as partes do mundo. 

O grupo detém recordes que ultrapassam até mesmo grandes nomes da história da música como, por exemplo, os Beatles. Entre as conquistas que só eles têm, está o vídeo com maior número de visualizações no YouTube em apenas 24 horas, com o M/V de "Butter", lançado em 2021, que alcançou 113 milhões de views, e serem os artistas com mais discos em primeiro lugar nas paradas da Billboard em menos tempo, com três álbuns no topo da lista em um período de 11 meses. 

Mesmo com todo esse sucesso, muitas pessoas conhecem apenas suas músicas mais famosas, como "Boy With Luv", "DNA", "Idol" e "Fake Love". Para te ajudar a ficar mais por dentro desse grupo que vem fazendo história, separamos 5 músicas do BTS que você tem que escutar. Confira!

1. Hip Hop Phile — Dark & Wild (2014)

Também conhecida como "Hip Hop Lover", é a quarta faixa do primeiro full álbum do grupo, "Dark & Wild", lançado em 19 de agosto de 2014. Com uma pegada bastante ligada ao próprio Hip Hop, é perfeita para colocar no último volume e se divertir dentro de casa. 


2. 2nd Grade — Dark & Wild (2014)

Ainda no "Dark & Wild", "2nd Grade" é a penúltima música do álbum, ajudando a fechar com estilo junto com "Outro: Do You Think It Makes Sense?". Com uma batida agitada, a letra faz uma ligação ao segundo ano do grupo dentro da indústria, falando desde suas vidas no pré-debut, até suas grandes conquistas em tão pouco tempo. É a canção certa para morrer de orgulho de todos os meninos.


3. Just One Day — Skool Luv Affair (2014)

"Just One Day" foi single na edição especial do segundo mini álbum "Skool Luv Affair", lançado também em 2014. Com uma letra bem romântica e um ritmo mais calmo, a música conta com um M/V simples, porém perfeito, com cada membro tendo seu momento de destaque. 


4. Ma City — The Most Beautiful Moments in Life pt. 2 (2015)

A quarta música do quarto mini álbum do BTS também é perfeita para dançar e cantar no último volume, sozinho ou com seus amigos. Falando sobre o amor que possuem sobre suas cidades natais, a batida energética de "Ma City" vai conseguir contagiar facilmente a todos que estiverem por perto. 


5. Autumn Leaves — The Most Beautiful Moment in Life pt.2 (2015)

Apesar de ser mais calma, romântica e lenta, os beats eletrônicos presentes em "Autumn Leaves" dão um toque especial para a música, que conta com vocais incríveis dos membros e com certeza não sairá dos seus ouvidos.


+Assine Amazon Music para ouvir músicas de K-POP- https://amzn.to/2WBSheM

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, a Recreio pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Aproveite Frete GRÁTIS, rápido e ilimitado com Amazon Prime: https://amzn.to/3doipAM

Amazon Music Unlimited – Experimente 30 dias grátis: https://amzn.to/2WBSheM