Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio

Afinal, quem foi o responsável por quebrar o Multiverso da Marvel? Kevin Feige responde

Com a estreia de Doutor Estranho 2, o presidente da Marvel revelou que foi o verdadeiro responsável por quebrar o Multiverso. Descubra!

Redação Publicado em 05/05/2022, às 16h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Kevin Feige, presidente da Marvel, na estreia de Cavaleiro da Lua - Getty Images
Kevin Feige, presidente da Marvel, na estreia de Cavaleiro da Lua - Getty Images

Doutor Estranho no Multiverso da Loucura” chegou aos cinemas brasileiros nessa quinta-feira, 5, e os fãs finalmente poderão ver o Mago Supremo enfrentando as consequências da abertura do Multiverso. Mas, você sabe quem foi o responsável por realizar todo esse caos? O presidente da Marvel Studios, Kevin Feige, finalmente deu a resposta para essa questão.

Segundo Feige, os acontecimentos finais da série "Loki" são os principais responsáveis por configurar o Multiverso da forma que estamos acompanhando desde o filme “Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa”.

"Há sempre um método para a loucura, mesmo no multiverso, e nossos fãs sabem que Loki [Tom Hiddleston] e Sylvie [Sophia Di Martino] fizeram algo no final daquela série que meio que permitiu que tudo isso fosse possível. Aquele Que Permanece [Jonathan Majors] se foi e isso permitiu que um feitiço não saísse como planejado em ‎‎Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa‎‎, ‎‎o que leva todo o multiverso a enlouquecer”, revelou Kevin.

Vale lembrar que, no final de "Loki", o Deus da Trapaça e Sylvie matam Aquele Que Permanece (uma variante de Kang, O Conquistador, responsável por controlar o Multiverso e a Linha do Tempo Sagrada) após o mesmo os oferecer duas opções: ter o controle total da Autoridade de Variância de Tempo (AVT), ou mata-lo, formando novamente o Multiverso.

Foi através desse acontecimento que as novas ramificações na linha do tempo fizessem com que o Multiverso se tornasse realidade no mundo de Loki, enquanto preparava todos os acontecimentos que estavam por vir em “Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa” e “Doutor Estranho no Multiverso da Loucura”.

A primeira temporada completa de “Loki” já está disponível no Disney+. Já o filme “Doutor Estranho no Multiverso da Loucura” pode ser conferido nos cinemas de todo o Brasil a partir de hoje, 5.