Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio
Entretenimento / Música

Aespa: Novo girlgroup da SM Entertainment realiza o seu tão aguardado debut; Confira o clipe!

Com a música Black Mamba, Winter, Karina, Ningning e Giselle estreiam junto com a participação de suas versões virtuais em clipe futurístico

Daniela Bazi Publicado em 17/11/2020, às 18h39 - Atualizado às 18h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Aespa para o clipe de Black Mamba - Divulgação/SM Entertainment
Aespa para o clipe de Black Mamba - Divulgação/SM Entertainment

Nesta terça-feira, 17, a SM Entertainment realizou o tão aguardado debut do aespa, seu mais novo girlgroup, com a música Black Mamba. Composto pelas integrantes Winter, Karina, Ningning e Giselle, o grupo chega com um conceito futurístico, que une integrantes reais que contém suas próprias versões virtuais, feitas por computação gráfica, e que também participarão de todas as promoções.

O clipe e a música seguem a ideia do grupo, e apresentam um cenário futurístico, unindo o pop e o eletrônico, com visuais repletos de cores, referências a redes sociais, e muita tecnologia. Além disso, também é possível conferir no M/V um pouco da forte coreografia que acompanha a canção e que está impressionante.

Na letra, podemos conferir as membros fazendo uma reflexão relacionada a conexão entre as suas versões virtuais e reais, apresentando também a possível vilã de todo o universo do aespa, a Black Mamba. Ainda hoje também, o grupo anunciou o nome oficial do seu fandom, que foi nomeado de MY, e as posições de todas as membros. Ningning será vocalista principal e maknae; Karina a líder, dançarina principal e lead rapper; Giselle a rapper principal e sub-vocalista; e Winter a lead dancer, lead vocal e visual.

Sobre o tão aguardado debut, as integrantes fizeram suas próprias declarações através de uma nota divulgada pela SM Entertainment. Na publicação, Karina disse “Ainda não posso acreditar que é verdade. Consigo sentir a pressão, mas os sentimentos de querer mostrar ao mundo uma boa música e uma boa atuação são ainda mais fortes”. Já Giselle, afirmou “Parece tão novo e estranho. O fato de que tantas pessoas estão demonstrando interesse em nós me faz querer trabalhar ainda mais. Quero continuar a mostrar como posso evoluir”.

Winter revelou “Estou entusiasmada e nervosa por mostrar a todo mundo uma atuação que tenho treinado durante tanto tempo. Prometo me tornar alguém que possa mostrar às pessoas uma imagem animada e positiva da Winter do aespa”. Enquanto isso, a maknae Ningning comentou “Estou tão agradecida às pessoas que nos apoiaram com cada novo teaser que foi lançado. Quero realmente subir ao palco assim que possível para cantar e dançar. O aespa vai mostrar uma ótima atuação, então espero que todos desfrutem conosco”.

Confira o clipe de Black Mamba, o debut do aespa!


+Assine Amazon Music para ouvir músicas K-POP- https://amzn.to/2WBSheM

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, a Recreio pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Aproveite Frete GRÁTIS, rápido e ilimitado com Amazon Prime: https://amzn.to/3doipAM

Amazon Music Unlimited – Experimente 30 dias grátis: https://amzn.to/2WBSheM