Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio

aespa lança clipe para primeiro single em inglês 'Life's Too Short'

'Life's Too Short' fará parte do segundo mini-álbum do aespa intitulado “Girls”

Redação Publicado em 24/06/2022, às 14h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Imagem promocional para o MV de “Life's Too Short” - Divulgação/ Twitter/ aespa_official
Imagem promocional para o MV de “Life's Too Short” - Divulgação/ Twitter/ aespa_official

A vida é curta demais para perder o novo MV do aespa! Nesta sexta-feira, 24, o grupo feminino lançou o vídeo da música “Life's Too Short”, primeiro single totalmente em inglês em que as meninas emprestaram suas vozes.

A canção, que fala sobre viver a vida fazendo as coisas que ama sem se importar com críticas, recebeu um clipe repleto de cenários fofos em que as integrantes parecem se divertir sem pensar no que os haters poderão dizer. Confira!

Vale lembrar que “Life's Too Short” faz parte do segundo mini-álbum do aespa intitulado “Girls” que deverá ser lançado oficialmente em 8 de julho deste ano.

Ainda assim, em preparação para a aguardada estreia do álbum, em 1º de junho as meninas divulgaram mais uma das faixas do disco: "Illusion" que recebeu inclusive um lyric vídeo. Relembre!

O aespa foi formado pela SM Entertainment em 2020. Composto por Karina, Giselle, Winter e Ningnig, o último comeback do grupo aconteceu cerca de nove meses atrás com o lançamento do primeiro mini-álbum intitulado “Savage”.