aespa faz comeback e vira animação em 'Savage'; confira o novo álbum

Mini-álbum tem seis faixas e foi lançado nesta terça-feira (5)

Publicado terça 5 outubro, 2021

Mini-álbum tem seis faixas e foi lançado nesta terça-feira (5)
aespa faz comeback e vira animação em "Savage"; confira o novo álbum - Reprodução/Youtube

O mini-álbum "Savage" foi lançado nesta terça-feira (5), marcando o retorno de aespa ao mercado musical. Animadas com o retorno, as meninas do grupo conversaram com a imprensa e agradeceram o apoio dos fãs.

“Já se passou um ano desde a nossa estreia. Parece que acabamos de apresentar [nosso single de estreia] ‘Black Mamba‘ pela primeira vez ontem, mas o tempo voa”, disse Ningning. “No início, eu me sentia estranha e nervosa na frente da câmera, mas agora estou acostumado e posso desfrutar do palco. Sou grata aos nossos fãs”.

O novo trabalho contém seis faixas no total, incluindo a faixa-título "Savage", uma canção do gênero trap liderada por uma batida de bateria agressiva. A música é composta por Kirsten Collins, Jia Lih, Yoo Young Jin e Hautboi Rich, com letras coreanas escritas por Yoo Young Jin. Na continuação de suas canções anteriores, "Savage" segue o enredo único de aespa e conta a história de como aespa e seus avatares "ae" recebem a ajuda de "naevis" e partem para "KWANGYA" para lutar contra o vilão Black Mamba.

Veja o clipe:

 

Último acesso: 30 Nov 2021 - 12:44:46 (1103233).