Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio

aespa é confirmado no palco principal do Coachella

O feito fez com que o aespa se tornasse o primeiro grupo de K-pop feminino a se apresentar no palco principal do festival

Redação Publicado em 19/04/2022, às 14h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Karina, Giselle, Winter e Ningning - Divulgação/ Instagram/ aespa_official
Karina, Giselle, Winter e Ningning - Divulgação/ Instagram/ aespa_official

Mais uma conquista para o aespa! Nesta terça-feira, 19, as meninas foram confirmadas como uma das atrações do segundo fim de semana do Coachella, e o feito fez com que elas se tornassem o primeiro grupo de K-pop feminino a se apresentar no palco principal do festival que acontece na Califórnia, nos Estados Unidos.

A confirmação foi realizada através da conta oficial do aespa no Twitter e informa que Karina, Giselle, Winter e Ningning irão marcar presença no evento no próximo sábado, 23.

Além disso, o girlgroup não irão levar apenas os hits 'Black Mamba', 'Savage' e 'Next Level' ao palco do festival. A publicação promete que elas irão performar também uma canção inédita, que ainda não teve o título revelado. Confira o post!

A legenda da publicação diz: "#aespa se torna o primeiro grupo feminino do KPOP a ser convidado para se apresentar no palco principal do maior festival de música da América, #Coachella! Setlist inclui algumas de suas faixas mais quentes junto com uma nova música inédita! A tão esperada apresentação deles acontecerá no dia 23 de abril!”.

Vale lembrar que no fim de semana passado, a solista convidada CL levou o 2NE1 ao palco do Coachella para uma apresentação histórica de um de seus maiores hits intitulado “I AM THE BEST”. Já em 2019 foi a vez do BLACKPINK fazer parte do line-up do evento, mas no palco Sahara.