Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio

aespa anuncia comeback com segundo mini-álbum 'Girls'

Este será o primeiro comeback do grupo em nove meses desde o lançamento de 'Savage'. Saiba mais!

Daniela Bazi Publicado em 31/05/2022, às 16h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
aespa para a divulgação de 'Savage' - Divulgação/SM Entertainment
aespa para a divulgação de 'Savage' - Divulgação/SM Entertainment

Elas estão voltando! Nessa terça-feira, 31, a SM Entertainment anunciou que o aespa estará realizando o seu mais novo comeback no dia 8 de julho, com o segundo mini-álbum intitulado “Girls”. Veja o anúncio!

Vale lembrar que este será o primeiro comeback oficial do girlgroup em nove meses, desde o seu último retorno com o primeiro mini-álbum “Savage”, composto por seis faixas: a title track “Savage”, e as b-sides “aenergy”, “I’ll Make You Cry”, “YEPPI YEPPI”, “ICONIC” e “Lucid Dream”.

No entanto, no mês de dezembro de 2021, o aespa realizou um lançamento especial para o projeto “Re:MASTERPIECE”, com um remake da música de 1998 “Dreams Come True”, do girlgroup da primeira geração S.E.S, onde tanto a música quanto o MV foram dirigidos e produzidos pela solista BoA. Relembre!

Além disso, no mês de janeiro, as integrantes Karina e Winter também foram as representantes do aespa no debut da primeira unit do Girls On Top, novo grupo feminino da SM Entertainment composto por todas as idols da empresa, onde odas as integrantes dos girlgroups da SM, em algum momento, irão participar do grupo.

Ao lado de BoA, Taeyeon e Hyoyeon do Girls’ Generation, e Seulgi e Wendy do Red Velvet, Karina e Winter debutaram com a unit “GOT the Beat” com a música “Step Back”.

O aespa é o girlgroup mais novo da SM Entertainment, e é composto por Karina, Giselle, Winter  e Ningnig. O grupo debutou em novembro de 2020 com a música “Black Mamba”, que introduziu ao público o conceito Kwangya, o universo paralelo da agência que une todos os artistas.