Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio
Entretenimento / NewJeans

ADOR revela que tomará ações legais contra ataques ao NewJeans

Responsável por gerenciar a carreira do NewJeans, a empresa abriu também um canal de denúncias para garantir a segurança dos direitos das membros

Redação Publicado em 05/06/2024, às 12h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
NewJeans em concept photo param o single "OMG" - Divulgação/ADOR
NewJeans em concept photo param o single "OMG" - Divulgação/ADOR

Agência que gerencia a carreira do NewJeans, a ADOR, emitiu um aviso oficial para afirmar que ações legais serão tomadas para punir aqueles que direcionam ataques ao grupo por meio da propagação de notícias falsas, difamação, insultos e outros que prejudicam o bem-estar e a carreira da formação composta por Minji, Hanni, Danielle, Haerin e Hyein

O motivo de tal ação, segundo a declaração, é o “recente aumento de publicações maliciosas anônimas dirigidas as membros”. Além disso, a fim de localizar aqueles que infringem os direitos do NewJeans, a empresa abriu um canal de denúncias, o e-mail protect@ador.world, onde os Bunnies (como são chamados os fãs do grupo) podem notificar a empresa caso encontrem posts ou comentários do tipo. 

Confira a tradução do comunicado na íntegra divulgado pelo portal Koreaboo.

Olá, aqui é ADOR.

Estamos monitorando consistentemente diversas comunidades em relação a comentários maliciosos, marketing viral mal-intencionado, calúnias, insultos e difamação, assim como a propagação de informações infundadas sobre o NewJeans. Em particular, estamos cientes do recente aumento de publicações maliciosas anônimas dirigidas as membros. Como resultado, estamos atualmente preparando ações legais, incluindo ações civis e criminais, e gostaríamos também de mencionar que nenhum acordo ou leniência será estendido aos autores de tais ações.

Planejamos usar todos os meios possíveis para rastrear essas postagens em comunidades anônimas que geralmente são difíceis de detectar e tomaremos as medidas legais necessárias. Abaixo estão informações sobre o envio de relatórios de ações que infringem os direitos do NewJeans. Pedimos que você denuncie tais atividades, incluindo postagens maliciosas, à linha direta de e-mail oficial da ADOR para assuntos jurídicos (protect@ador.world).

Estamos sempre gratos pelo seu apoio e continuaremos a trabalhar para garantir que os direitos das membros do NewJeans sejam protegidos.

Obrigado."