Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio
Entretenimento / Música

Abu Dhabi será o novo destino do Now United em próxima viagem

De acordo com o grupo, além da gravação de inúmeros conteúdos, os membros também irão realizar um projeto secreto. Saiba mais!

Daniela Bazi Publicado em 25/05/2021, às 12h41 - Atualizado às 12h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Integrantes do Now United - Divulgação/Instagram/Now United
Integrantes do Now United - Divulgação/Instagram/Now United

No último domingo, 23, o Now United causou um alvoroço no fandom após anunciar que o reencontro dos membros acontecerá muito em breve. Agora, parte do mistério foi revelado, e o grupo divulgou qual será o seu próximo destino: a capital dos Emirados Árabes Unidos, Abu Dhabi!

Em 2020, o NU também realizou uma passagem pela cidade, onde gravaram o clipe para a música Lean On Me, no hotel Emirates Palace, um dos mais luxuosos e caros de todo o mundo, onde para passar um dia você poderá gastar até mais de 50 mil reais.

Através de um vídeo publicado no Instagram, o grupo revelou que novos clipes e dance vídeos serão gravados durante a viagem, além de realizarem algumas performances e colocarem em prática um projeto secreto que, até o momento, não foi divulgado sobre o que se trata.

A ida para Abu Dhabi também marcará o primeiro encontro entre os membros com Alex Rey, o 18º integrante do Now United anunciado no mês passado e que representa a Espanha.