Recreio

A Mulher-Maravilha estará presente em The Flash?

Além de Diana Prince, rumores na internet também dizem que outros heróis da Liga da Justiça podem participar do filme. Entenda!

Redação Publicado em 07/10/2020, às 17h04 - Atualizado em 08/10/2020, às 13h22

Imagem promocional da Mulher-Maravilha e do Flash para o filme Liga da Justiça - Divulgação/Warner Bros. Pictures
Imagem promocional da Mulher-Maravilha e do Flash para o filme Liga da Justiça - Divulgação/Warner Bros. Pictures

De acordo com informações divulgadas pelo site The Illuminerdi, o novo filme solo do Flash com Ezra Miller no papel principal, poderá contar com a participação especial de outro herói da Liga da Justiça além dos Batmans feitos pelos atores Michael Keaton e Ben Affleck: a Mulher-Maravilha de Gal Gadot.

A presença da personagem, no entanto, ainda estaria em fase de negociação entre a produção e Gadot. Este é o segundo rumor levantado sobre a participação da amazona na produção, com o primeiro surgindo ainda na época em que o filme se chamava Flashpoint, onde foi confirmado que Diana estaria junto de Barry Allen na trama, porém, logo foi desmentido.

Além da Mulher-Maravilha, alguns fãs também suspeitam de que o Ciborgue, interpretado por Ray Fisher, possa estar presente em The Flash devido a outras hipóteses que rodeiam a internet onde dizem que o ator também estaria em negociação para participar do longa. Até o momento, nenhuma das informações foram confirmadas pela Warner Bros. ou pela DC Comics. The Flash tem previsão de chegar aos cinemas mundiais no ano de 2022.