Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio
Entretenimento / Música

A integrante feminina do BTS que quase ninguém conhece

Ela está presente em diversas músicas do grupo mas poucas pessoas sabem de sua existência. Saiba mais!

Redação Publicado em 08/05/2020, às 15h39 - Atualizado em 09/05/2020, às 11h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BTS - Divulgação
BTS - Divulgação

Todo mundo sabe que o BTS é composto por 7 membros: RM, V, Jin, Suga, Jungkook, Jimin e J-Hope. No entanto, o que muitos provavelmente não sabem é que os meninos também contam com um suposto oitavo integrante que não é um garoto, e sim uma mulher!

Ela está apenas no por trás das câmeras, mas sua voz aparece em pouco mais de 15 músicas do grupo ao decorrer da carreira. A garota se chama Park Soohyun, com o nome artístico de Adora e, além de atuar como backing vocal, a cantora também trabalha como produtora na BigHit Entertainment, empresa responsável pelo BTS, sendo a única menina da equipe.

ADORA

Se você prestar bem atenção, pode encontra-la em canções como Not Today, Best Of Me, Intro: Ringwanderung, So What, Euphoria, Jamais Vu, e várias outras. Diversas ARMYs, inclusive, já criaram inúmeros vídeos na internet de compilados apenas com a voz da “oitava integrante do grupo”. Incrível, né?


+Assine Amazon Music para ouvir músicas K-POP - https://amzn.to/2WBSheM

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, a Recreio pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Aproveite Frete GRÁTIS, rápido e ilimitado com Amazon Prime: https://amzn.to/3doipAM

Amazon Music Unlimited – Experimente 30 dias grátis: https://amzn.to/2WBSheM