Recreio
Entretenimento / Séries

A Família Addams poderá ganhar nova série live-action para a TV

O cineasta Tim Burton estaria negociando para dirigir a produção da excêntrica família

Redação Publicado em 23/10/2020, às 13h59 - Atualizado às 14h01

Imagem promocional do filme A Família Addams (1991) - Divulgação/MGM TV
Imagem promocional do filme A Família Addams (1991) - Divulgação/MGM TV

Segundo informações divulgadas pelo portal Deadline, A Família Addams deverá receber sua mais nova série de TV no formato live-action, com a direção do renomado cineasta Tim Burton. A produção, no entanto, ainda se encontra na fase de negociação, com Burton também tendo interesse de comandar a produção-executiva, além de dirigir todos os episódios.

O estúdio MGM TV, responsável pelos direitos da franquia, também estaria em busca de alguma emissora para a transmissão do projeto, com a Netflix sendo uma das maiores candidatas. Contudo, nenhum acordo foi firmado até o momento. Alfred Gough e Miles Millar também deverão participar da produção, sendo os responsáveis pelo roteiro.

Caso todas as negociações ocorram de forma positiva, este será o primeiro projeto feito exclusivamente para a televisão de Tim Burton, que é reconhecido principalmente por seus filmes com características excêntricas, como A Noiva Cadáver (2005), O Estranho Mundo de Jack (1993) e Edward Mãos de Tesoura (1990). Ainda de acordo com o Deadline, a nova trama tem o intuito de abordar como seria a vida da singular família durante os dias atuais.

A Família Addams surgiu em 1938 como tirinhas da revista The New Yorker, feitas por Charles Addams, e que logo ganharam sucesso entre o público recebendo inúmeras versões para a TV e o cinema. A mais recente foi o filme animado lançado em 2019, e conta com as vozes de Chloë Grace Moretz, Charlize Theron e Finn Wolfhard.