Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio
Entretenimento / Séries

9ª temporada de 'The Flash' deverá estrear apenas em 2023, afirma site

Com desfalques no elenco, a 9ª temporada deverá ser a última da produção. Entenda!

Redação Publicado em 19/05/2022, às 15h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Imagem promocional da série 'The Flash - Divulgação/CW
Imagem promocional da série 'The Flash - Divulgação/CW

Segundo informações divulgadas pelo ComicBook, a nona — e possivelmente última — temporada da série “The Flash” só será lançada pela emissora americana CW no início de 2023, assim como a nova season de Superman & Lois.

Até o momento, ainda não existem muitas informações sobre os novos episódios. No entanto, é certo que o ator Jesse L. Martin, responsável por interpretar Joe West desde a primeira temporada, não estará mais no elenco regular da série devido a outros projetos profissionais.

Na ocasião, Jesse estará gravando sua participação em uma outra série com temática de drama policial intitulada The Irrational, onde interpretará um professor de psicologia que também presta ajuda para a polícia solucionar crimes.

Até o momento, a CW ainda não divulgou a data exata de estreia da nona temporada de “The Flash”. Com Martin deixando o elenco principal, os atores que continuarão no destaque da produção são Grant Gustin (Barry Allen/Flash), Candice Patton (Iris West) e Danielle Panabaker (Caitlin Snow/Killer Frost).

No Brasil, os novos episódios de “The Flash” são exibidos pelo canal da Warner Channel. Além disso, todas as sete primeiras temporadas da produção estão disponíveis na íntegra através da plataforma de streaming Netflix. Confira o trailer da oitava temporada!