Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio
Entretenimento / Passatempos

8 passatempos super divertidos para as crianças

Listamos 8 maneiras divertidas de passar o tempo com os pequenos

Thaís Mariano Publicado em 19/08/2020, às 19h28 - Atualizado às 19h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
8 passatempos super divertidos para as crianças - Reprodução/Amazon
8 passatempos super divertidos para as crianças - Reprodução/Amazon

Estar em casa com os pequenos, muitas vezes, pode ser desafiador. Afinal, brincadeiras e atividades diárias acabam ficando repetitivas, e é importante que sejam incrementadas para que as crianças se divirtam e, ao mesmo tempo, estimulem a criatividade e a imaginação. Pensando nisso, selecionamos 8 itens disponíveis na Amazon que serão ótimos passatempos:

1. Grow - Patrulha Canina Quebra Cabeça Progressivo com 3 Imagens para Montar:quebra-cabeças são uma ótima forma de incentivar o raciocínio. Sem contar que é uma maneira incrível de trabalhar em grupo.

jogos

2. Lousa Mágica Colorida Art Brink: para desenhar e apagar quantas vezes quiser, essa lousa mágica permite que você solte a criatividade.

jogos

3. Play Doh E8532 Hasbro Conjunto Massinha Letras:ideal para estimular os sentidos, esse conjunto de massinhas também acompanha alguns moldes de letras.

jogos

4. Meu primeiro caderno de atividades:com esse caderno feito especialmente para desenvolver o primeiro contato das crianças com atividades educativas, será muito mais fácil incentivar exercícios.  

jogos



5. Disney - Coleção Procurando Dory:com esse livro temático acompanhado de tintas, as crianças terão momentos divertidos pintando e descobrindo cores e técnicas. 

jogos

6. Toyster Tand Blocos de Montar, 200 Peças:blocos coloridos e divertidos para montar, descobrir formas e criaram as primeiras noções sobre encaixes e equilíbrio. 

jogos

7. Brincando de Engenheiro 120 Peças Xalingo: para montar estruturas e brincar de ser engenheiro, com 120 peças feitas em madeira.  

jogos

8. Carlu Brinquedos - Alfabeto Móvel Degrau Jogo de Tabuleiro: um alfabeto móvel para ajudar a conhecer a letras e montar palavras e frases de forma divertida. 

jogos

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com a data da publicação desta postagem. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Recreio pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Clique nos links abaixo para comprar os produtos diretamente na Amazon: 

1. Grow - Patrulha Canina Quebra Cabeça Progressivo com 3 Imagens para Montar -  https://amzn.to/3ga3CKL 
2. Lousa Mágica Colorida Art Brink - https://amzn.to/2Q8O1k8 
3. Play Doh E8532 Hasbro Conjunto Massinha Letras - https://amzn.to/34lejrX 
4. Meu primeiro caderno de atividades -  https://amzn.to/3iTZali 
5. Disney - Coleção Procurando Dory - https://amzn.to/3iTZali 
6. Toyster Tand Blocos de Montar, 200 Peças -   https://amzn.to/3251sal 
7. Brincando de Engenheiro 120 Peças Xalingo -  https://amzn.to/3iWVaQZ 
8. Carlu Brinquedos - Alfabeto Móvel Degrau Jogo de Tabuleiro - https://amzn.to/2EaNvjb