Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio

8 filmes para ver com a família no Prime Vídeo

Listamos 8 títulos de filmes que vão divertir toda a família

Thaís Mariano Publicado em 20/08/2020, às 19h24 - Atualizado às 19h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
8 filmes para ver com a família no Prime Vídeo - Reprodução/Amazon
8 filmes para ver com a família no Prime Vídeo - Reprodução/Amazon

Sabe quando bate aquela vontade de reunir toda a família e aproveitar um filme divertido? Essa lista foi feita para te ajudar a escolher o melhor de todos! Selecionamos 8 filmes incríveis disponíveis no Prime Video para você conferir. Ah, e lembrando que, ao se tornar assinante, você paga apenas R$0.99 por mês para ter acesso à milhares de títulos e muitos outros benefícios!

1. Dois Irmãos: Uma Jornada Fantástica:uma história que é capaz de ensinar muita parceria e amizade. Acompanhe a jornada de descobertas de dois irmãos e a busca pela magia do mundo, que eles acreditavam não existir mais.

filmes



2. Frozen 2:
confira a continuação da história que conquistou o mundo, graças às incríveis canções e personagens inesquecíveis.

filmes

3. Malévola:Dona do mal: Malévola é uma personagem contraditória. Além de muita força e poder, ela é capaz de mostrar um lado de ternura e cuidado. Nessa segunda parte do conto de fadas, você vai conhecer melhor todos os lados da vilã.

filmes

4. Aladdin: um conto de fadas já conhecido, que dessa vez ganhou as telonas em sua versão live action. Nessa mistura de humor e muita magia, vai ficar difícil não se apaixonar novamente.

filmes



5. Dumbo:
emocionante e cheia de lições, essa versão do clássico da Disney promete encantar adultos e crianças, além de garantir um momento de descontração com a família.

filmes

6. O Rei Leão: nessa nova versão realista e cheia de detalhes, O Rei Leão reúne grandes nomes no elenco e, claro, um sentimento de nostalgia. Quem já conhece, vai se encantar mais uma vez!

filmes

7. O Retorno de Mary Poppins: Poppins é com certeza a melhor babá do mundo, e dessa vez é possível acompanhar seu retorno em um novo cenário e com novas crianças que precisam dos seus cuidados.

filmes



8. A Bela e a Fera: um conto de fadas já conhecido, que ganhou novos rostos e o realismo que todos queriam nas telonas. Além da história incrível, conta com músicas empolgantes e cenários maravilhosos.

filmes

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com a data da publicação desta postagem. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Recreio pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Clique no link abaixo para assinar o Prime Vídeo: 

Prime Vídeo: https://amzn.to/31fHJFZ