Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio

8 filmes para assistir com toda a família no Prime Video

Confira os melhores filmes para maratonar com a família no Prime Video

Isabella Bisordi Publicado em 16/07/2020, às 11h50 - Atualizado às 11h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Selecionamos 8 filmes do Prime Video para você assistir com a família - Reprodução/Amazon
Selecionamos 8 filmes do Prime Video para você assistir com a família - Reprodução/Amazon

Se você está procurando por filmes que vão agradar toooda a família, independente da idade, está no lugar certo! Separamos 8 filmes disponíveis no Amazon Prime Video para você maratonar, se divertir, se emocionar e indicar para todos os amigos. Lembrando que ao se tornar um assinante Prime da Amazon, você tem acesso à milhares de filmes na plataforma, além de muitos outros benefícios! Não vai perder essa chance, hein?

1. Frozen 2

Se você amou o primeiro filme, não pode perder esse aqui! Embarque com Elsa, Anna, Kristoff, Olaf e Sven em mais uma aventura para salvar o reino.

Frozen 2

2. Aladdin

Agora em sua versão live action, o filme que já conquistou tantos fãs promete ainda mais emoção! Um jovem humilde descobre uma lâmpada mágica e o Gênio lhe concede três desejos. Agora, Aladdin tentará se passar por um príncipe para conquistar a garota dos seus sonhos.

Aladdin

3. Moana: um mar de aventuras

Filha do chefe de uma tribo na Polinésia, Moana Waialiki decide se aventurar em mar aberto para desvendar mistérios de seus ancestrais na companhia do semideus Maui.

Moana

4. Shrek

Certo dia, Shrek tem o sossego interrompido quando vários personagens de contos de fadas invadem seu pântano, já que foram banidos do seu reino pelo Lorde Farquaad. Acompanhe as aventuras do ogro mais querido do mundo para salvar o lar dessas criaturas místicas e resgatar a princesa Fiona.

Shrek

5. Operação Cupido

Quando Hallie Parker e Annie James se conhecem em um acampamento de verão, acabam descobrindo que têm muito mais em comum do que imaginavam: as duas são irmãs gêmeas!

Operação Cupido

6. O Grinch

Rabugento e vingativo, Grinch odeia o Natal e faz de tudo para estragar a comemoração dos cidadãos de Quemlândia. O que ele não imaginava é que conheceria Cindy Lou Who, uma pequena garotinha que decide se tornar sua amiga.

O Grinch

7. Alvin e os Esquilos

Alvin, Simon e Theodore são esquilos falantes e muito talentosos. Ao terem a árvore em que moravam derrubada, o trio encontra um novo lar na casa do compositor Dave Seville e fazem bastante sucesso com suas apresentações. Porém, logo acabam descobrindo o preço da fama ao assinarem contrato com uma gravadora.

Alvin e os esquilos

8. Toy Story

Brinquedos falantes? Temos! Buzz Lightyear acaba de chegar na casa de Andy, seu novo dono, e conhece Woody e seus amigos. O que não esperava é que todos eles acabariam entrando em muitas confusões fora de casa!

Toy Story

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com a data da publicação desta postagem. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Recreio pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.