Recreio

8 anos de GOT7: 5 clipes que você precisa assistir

Celebre o aniversário do GOT7 com 5 clipes que você não pode perder

Redação Publicado em 16/01/2022, às 08h00

GOT7 para a divulgação de NOT BY THE MOON - Divulgação/JYP Entertainment
GOT7 para a divulgação de NOT BY THE MOON - Divulgação/JYP Entertainment

Há exatos 8 anos, em 16 de janeiro de 2014, o GOT7 realizava o seu aguardado debut pela JYP Entertainment. Composto por Jay B, Mark, Jackson, Jinyoung, Youngjae, BamBam e Yugyeom, o grupo deixou a empresa em fevereiro de 2021, e permanecem juntos pela Warner Music Korea.

Se você é novo no fandom dos Ahgases, confira 5 clipes do GOT7 que você precisa conferir para comemorar o aniversário de 8 anos!

1. Girls Girls Girls (2014)

É impossível começar essa lista sem citar o início de tudo. “Girls Girls Girls” é a música de debut do GOT7, e mostra os meninos como estudantes da escola que vão para um clube de dança secreto. No vídeo, também podemos conferir a participação de algumas meninas do TWICE quando ainda eram trainees, como Nayeon e Jeongyeon.


2. Just Right (2015)

Com um conceito mais fofo e alegre, em “Just Right” os integrantes do grupo se tornam miniaturas e brincam com as proporções em um clipe extremamente colorido e animado.


3. Look (2018)

Em “Look”, Jay B, Mark, Jackson, Jinyoung, Youngjae, BamBam e Yugyeom chega com uma mensagem extremamente positive, onde dizem que a pessoa não pode deixar os outros te afetarem e incentivam todos a serem honestos com os seus sentimentos.


4. NOT BY THE MOON (2020)

“NOT BY THE MOON” apresenta os membros em um conceito um pouco mais maduro, com cenários que remetem a museus e muita coreografia.


5. Encore (2021)

“Encore” é, até o momento, o último lançamento do GOT7. A faixa foi divulgada após a saída do grupo da JYP, e é uma mensagem direta para os fãs onde os membros prometem que cantarão para os Ahgases por um bom tempo.