Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio

'7Fates: CHAKHO': Jungkook canta "Stay Alive" trilha sonora da HQ

Namjoon, Jin, Suga, J-Hope, Jimin, V e Jungkook estão presentes no vídeo promocional da canção

Redação Publicado em 11/02/2022, às 14h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jungkook em "Stay Alive" - Divulgação/ Youtube/ 7Fates: CHAKHO by Hype
Jungkook em "Stay Alive" - Divulgação/ Youtube/ 7Fates: CHAKHO by Hype

Nesta sexta-feira, 11, a música "Stay Alive" que recebe a voz de Jungkook, do BTS ganhou seu primeiro vídeo promocional. A canção é a trilha sonora da HQ '7Fates: CHAKHO', que é inspirada nos integrantes do grupo.

O vídeo traz Namjoon, Jin, Suga, J-Hope, Jimin, V e Jungkook, além de intercalar imagens de seus personagens nos quadrinhos. Confira!

"Stay Alive" foi escrita por Suga, do BTS e sua versão original contém 3:31 de duração diferentemente da apresentada no vídeo que traz uma versão mais curta da música apresentada em 2:30.

A HQ '7Fates: CHAKHO' é uma parceria entre Hybe Labels e Webtoon. Desde de 14 de janeiro, os episódios dos quadrinhos têm sido disponibilizados semanalmente no site da Webtoon.

A sinopse do site diz: “Na cidade corrupta de Sin-si, Zeha acorda de repente em um hospital, incapaz de se lembrar de qualquer coisa que aconteceu depois de falar com um homem misterioso uma noite. Ele logo descobre que estranhos seres chamados beom estão causando estragos na cidade. Como o destino reúne sete garotos, eles conseguirão acabar com essa luta de uma vez por todas? Que comece a caça!”