Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio

7 filmes para você maratonar com a sua família nesse fim de semana

7 filmes imperdíveis no Prime Video

Isabella Bisordi Publicado em 09/05/2020, às 13h40 - Atualizado às 13h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Selecionamos 7 filmes para você conferir - Reprodução/Pixabay
Selecionamos 7 filmes para você conferir - Reprodução/Pixabay

O Dia das Mães está aí e, para comemorar em casa da melhor maneira possível, nada como reunir a família para uma maratona de filmes incríveis, não é mesmo? Para te ajudar nessa missão, listamos alguns filmes disponíveis no Prime Vídeo que tooodo mundo vai amar - principalmente as mamães! Ah, e lembrando que para ter acesso à esses e outros milhares de títulos, é só se tornar um assinante Amazon Prime que a diversão é garantida! 

1. Operação Cupido: durante o acampamento de verão, Hallie Parker, da Califórnia, e Annie James, de Londres, se conhecem e acabam descobrindo que tem muito mais em comum do que apenas a aparência física - afinal, são irmãs gêmeas e nunca souberam da existência uma da outra.

Divulgação

2. Extraordinário: inspirado no best-seller do The New York Times, o filme conta a história de Auggie, um garoto com deficiência facial que, pela primeira vez, ingressa em uma escola convencional. Agora, ele e sua família terão que lutar para que o garoto consiga levar uma vida normal, como sempre sonhou.

Divulgação

3. Grease: como não amar esse musical que, até hoje, conquista o coração de tanta gente? Conheça a história de amor de Sandy, uma garota tímida que acabou de se mudar de colégio e Danny, o garoto mais popular da turma.

Divulgação

4. Noivas em guerra: Liv e Emma são grandes amigas desde a infância, e sempre compartilharam tudo uma com a outra. Mas isso está prestes a mudar quando, certo dia, descobrem que marcaram suas cerimônias de casamento para a mesma data.

Divulgação

5. Cartas para Julieta: de passagem pela cidade de Verona, na Itália, Sophie decide visitar o muro onde milhares de pessoas deixam, diariamente, cartas para Julieta Capuleto, a personagem de Shakespeare. Ao ler uma carta escrita em 1950, a jovem decide respondê-la e acaba entrando em uma grande jornada em busca do amor verdadeiro.

Divulgação

6. De repente, 30: 30 é a idade do sucesso! É o que sempre acreditou Jenna Rink que, aos 13 anos, não via a hora de crescer logo. Até que, com a ajuda de um pó mágico, certo dia acaba acordando como uma adulta. Agora, terá que descobrir o que perdeu durante todos os anos que se passaram em sua vida.

Divulgação

7. Forrest Gump: conheça a história emocionante de Forrest, um personagem icônico que, com o grande apoio da sua mãe, conseguiu levar a vida que desejava.

Divulgação

Assine Amazon Prime para assistir produções cinematográficas e obter outros benefícios - https://amzn.to/3doipAM


Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, a Recreio pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.


Aproveite Frete GRÁTIS, rápido e ilimitado com Amazon Prime: https://amzn.to/3doipAM
Amazon Music Unlimited – Experimente 30 dias grátis: https://amzn.to/2WBSheM