Recreio
Entretenimento / Séries

'7 Chances Para...': Lorena Queiroz será protagonista em nova série infantil do Discovery+

Responsável por dar vida a duas personagens, Lorena comentou sobre novos desafios e expectativas. Confira!

Redação Publicado em 14/03/2022, às 11h22

Atriz Lorena Queiroz - Divulgação
Atriz Lorena Queiroz - Divulgação

A atrizLorena Queiroz acaba de dar mais um passo marcante em sua carreira. A partir do dia 25 de março, a estrela mirim poderá ser vista como protagonista da série “7 Chances Para...”, nova aposta do Discovey+.

“Estou mais do que ansiosa. Foi uma experiência muito legal! O Discovery foi o primeiro canal infantil que assisti e, agora, trabalhar em um projeto deles me deixa muito feliz”, diz a Lorena.

Produção local da On Air Entertainment, feita com exclusividade para o canal, a obra traz a história de Nina, personagem de Lorena, uma garota de dez anos que sempre desistia de ir adiante com as coisas novas que queria experimentar. Com um forte momento de sabedoria, ela então decide seguir a regra de ouro de sua bisavó Nana Nina — também interpretada pela atriz —, que foi uma garota intrépida e deixou suas façanhas registradas em um diário em posse da bisneta: dar a cada novo desafio ou interesse sete chances antes de pensar em desistir.

Juntamente com seus primos Nuno (Pedro Burgarelli) e Sabrina (Carol Roberto), Nina fará o que estiver a seu alcance para seguir os passos de sua bisavó e também tornar-se uma pioneira à frente de seu tempo. Entre as habilidades que Nina desenvolve ao longo da temporada estão andar de patins, lançar uma força-tarefa para limpeza da praia, malabarismo e animação em stop-motion.

Tendo como público alvo crianças com idades entre quatro e oito anos, "7 Chances Para…"contará com dez episódios, a serem exibidos com exclusividade no Discovery+. Já a pré-estreia da série, composta pela exibição do primeiro e segundo episódio, será transmitida também no dia 25 de março, às 15h10 e às 19h30, no Discovery Kids. 

Atriz Lorena Queiroz em sessão de fotos
Atriz Lorena Queiroz / Crédito: Kelly Fuzaro/Discovery

“A principal mensagem que ela vai passar é sobre persistência. Quando você persiste, tenta e não desiste nas primeiras dificuldades, fica mais fácil conseguir o que se deseja. Vai ser muito legal, divertido e fofo! Já assisti a alguns trechos e me encantei muito. Tenho certeza que todos vão amar!”, idealiza a atriz.

Esta é a primeira série protagonizada por Lorena Queiroz. Fenômeno nas redes sociais, onde acumula mais de 7 milhões de seguidores, atualmente, Lorena ainda pode ser vista na reprise da novela "Carinha de Anjo", no SBT. “Só tenho a agradecer o carinho dos meus fãs e todos os que torcem por mim. Estou muito feliz com todas essas conquistas e me sinto muito abençoada e motivada a fazer o meu melhor, sempre”, afirma ela.