Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio
Entretenimento / BLACKPINK

6 músicas do BLACKPINK que você precisa escutar

O BLACKPINK realizou seu novo comeback nesta sexta-feira, 19, com o single "PINK VENOM"

Daniela Bazi Publicado em 19/08/2022, às 14h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Imagem promocional do BLACKPINK para o single "PINK VENOM" - Divulgação/YG Entertainment
Imagem promocional do BLACKPINK para o single "PINK VENOM" - Divulgação/YG Entertainment

Nesta sexta-feira, 19, o BLACKPINK realizou os eu tão esperado comeback com o pré-lançamento “PINK VENOM”. A faixa antecipa o segundo full-álbum do grupo, intitulado “BORN PINK”, que está previsto para estrear no dia 16 de setembro. Confira o clipe!

Se você é novo no fandom dos BLINKs e este é seu primeiro comeback acompanhando o BLACKPINK, a Recreio separou uma lista especial para você com 6 músicas do grupo que você não pode deixar de ouvir. Acompanhe!

1. WHISTLE

Sendo o single de debut do grupo, “WHISTLE” foi lançado em 2016 junto com “BOOMBAYAH”. A faixa foi responsável por apresentar as integrantes e o conceito girlcrush do grupo. Inclusive, durante uma participação de Jennie no programa “The Game Caterers 2”, a main rapper do BLACKPINK revelou que, até hoje, “WHISTLE” segue sendo sua música favorita entre todas do girlgroup.


2. Kiss and Make Up ft. Dua Lipa

O BLACKPINK possui diversas colaborações em músicas com grandes artistas do mundo. No entanto, a música “Kiss and Make Up”, com a cantora britânica Dua Lipa, foi o primeiro feat realizado pelo grupo. Lançada em 2018, Dua, Jisoo, Jennie, Rosé e Lisa também já chegaram a performar a canção juntas no ano de 2019. Veja!


3. You Never Know

Presente no primeiro full-álbum do grupo, o “THE ALBUM”, “You Never Know” é a faixa responsável por fechar o disco e trás um profundo significado. Valorizando os vocais das integrantes, a música faz uma reflexão sobre os julgamentos que o grupo recebe, com a letra afirmando que “todo mundo vê o que querem ver. É mais fácil julgar do que acreditar”.


4. STAY

“STAY” foi a primeira música mais lenta divulgada pelo BLACKPINK. A faixa estreou como um single também no ano de 2016, e conta a história de uma pessoa apaixonada pedindo para que o ser amado não a deixe sozinha, e apenas fique.


5. Don’t Know What to Do

Sendo uma das queridinhas do fandom, “Don’t Know What to Do” está presente no mini-álbum “KILL THIS LOVE”, lançado em 2019. A letra fala sobre uma garota que se sente perdida e não sabe mais o que fazer sem a pessoa pelo qual está apaixonada.


6. Love To Hate Me

Também presente no primeiro full-álbum do BLACKPINK, o “THE ALBUM”, a faixa “Love To Hate Me” apresenta aquela clássica situação de amor e ódio, onde a pessoa diz não estar interessada, mas sempre corre atrás de você.