Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio

6 motivos para você não perder 'Free Guy: Assumindo o Controle' nos cinemas

Estelado por Ryan Reynolds, a produção estreia amanhã (19) em todo o Brasil

Redação Publicado em 18/08/2021, às 16h10 - Atualizado às 16h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Imagem promocional de Free Guy: Assumindo o Controle (2021) - Divulgação/20th Century Studios
Imagem promocional de Free Guy: Assumindo o Controle (2021) - Divulgação/20th Century Studios

A partir de 19 de agosto, Ryan Reynolds estará em cartaz nos cinemas de todo o Brasil como Guy, o protagonista do filme Free Guy: Assumindo o Controle. A nova produção da 20th Century Studios conta a história de um caixa de banco que descobre ser um jogador secundário (NPC) de um jogo de videogame interativo e então, decide se tornar o herói de sua própria história. Agora, em um mundo onde não há limites, ele está determinado a ser o cara que salva seu mundo.

Ainda tem dúvidas se o filme vale a pena? Confira alguns motivos que vão te convencer a não perder Free Guy: Assumindo o Controle!

1. Não é mais do mesmo!

Pode parecer mais um filme sobre videogame, porém Free Guy: Assumindo o Controle aborda uma visão pouco explorada em produções desse gênero: a dos jogadores secundários (os Non Players Characters, NPC), que dão a sensação de realidade e são tão importantes quanto os jogadores principais em um jogo.

2. Elenco excepcional

Além do queridinho de Hollywood Ryan Reynolds, o filme conta com outros grandes nomes, como: Jodie Comer (Killing Eve), Taika Waititi (Thor: Ragnarok), Joe Keery (Stranger Things), entre outros. 

3. Opção para todos os públicos

De gamers a amantes de comédias românticas, Free Guy: Assumindo o Controle tem uma pegada de ação, aventura, comédia e romance, agradando a todo tipo de espectador.

4. Sucesso nas críticas internacionais

Free Guy estreou no dia 13 de agosto nos Estados Unidos e estreia dia 19 de agosto no Brasil. Lá fora, os críticos estão dizendo que Guy é um dos melhores filmes de videogame já feitos (Insider) e que os easter-eggs e participações especiais serão ovacionados pelos jovens e adultos (The Guardian). Além disso, o filme já está com 85% de aprovação pelo Rotten Tomatoes – portal estadunidense de críticas de cinema e televisão.

5. Easter eggs

Você é daqueles que fica atento ao filme para encontrar referências? Então, certamente, você vai se divertir (e muito!) com Free Guy: Assumindo o Controle. O filme é repleto de easter eggs dos mais variados universos que você possa imaginar #semspoiler

6. Trilha sonora contagiante

A trilha sonora do filme é um show à parte. Com músicas icônicas da cultura pop dos anos 90, unidas as cenas de ação e romance, trazem para o filme um clima leve que vai proporcionar um sorriso no rosto do telespectador. E para quem já quiser conferir, a trilha sonora está disponível no Spotify.