Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio

6 histórias em quadrinhos que você precisa conhecer

Separamos 6 HQs para você ter em casa e conhecer novas histórias

Thaís Mariano Publicado em 30/07/2020, às 20h11 - Atualizado às 20h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
6 histórias em quadrinhos que você precisa conhecer - Reprodução/Amazon
6 histórias em quadrinhos que você precisa conhecer - Reprodução/Amazon

Se você é apaixonado pelo universo geek, vai adorar conhecer novas histórias em quadrinhos para saber mais sobre universos expandidos. Pensando nisso, listamos várias HQs disponíveis no site da Amazon para você conferir:

1. Batman - A Noite das Corujas:O homem-Morcego se vê enrascado em mais uma aventura perigosa para combater aqueles que governam Gotham City por trás dos panos. Agora, será preciso evitar que uma guerra muito maior aconteça, colocando a vida de milhares em risco. 

hq

2. League Of Legend: Lux:Se você é um fanático por LOL, vai adorar acompanhar a história de Lux, uma das personagens do jogo, em uma aventura incrível.

HQ´s

3. The Last Of Us: Sonhos Americanos:Imagine um mundo pós apocalíptico no qual um fungo parasita eliminou metade da população, enquanto a outra metade precisa se isolar para sobreviver e enfrentar muitos outros desafios. Esse é o mundo no qual se passa The Last Of Us, mas nessa HQ, você vai descobrir como ele era antes da tragédia acontecer.

HQ´s

4. Flash - A Revolução dos Vilões: O grupo de malfeitores, conhecido como galeria de vilões, tomaram conta de Central City, enquanto Flash foi jogado para fora de sua realidade e encontra-se preso no tempo e espaço. Caso consiga retornar, terá um grande desafio pela frente.

HQ´s

5. Absolute Sandman - Volume 1: Sandman é uma viagem ao mundo dos sonhos e dos eternos, aqueles responsáveis por manter o mundo nos trilhos e no ciclo que se conhece. Escrito pelo genial Neil Gaiman, é uma dos quadrinhos mais desejados e aclamados pelo mundo. 

HQ´s

6. V de Vingança:uma história sobre um mundo totalitário no qual a resistência se organiza contra a opressão e o controle, no cenário de de uma Inglaterra controlada por um governo fascista. 

HQ´s

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com a data da publicação desta postagem. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Recreio pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.


Clique nos links abaixo para comprar os produtos diretamente na Amazon: 

1. Batman - A Noite das Corujas - https://amzn.to/36CJVay  
2. League Of Legend: Lux- https://amzn.to/3hUEJ7s
3. The Last Of Us: Sonhos Americanos - https://amzn.to/36D3yzd  
4. Flash - A Revolução dos Vilões - https://amzn.to/2N4WNOT
5. Absolute Sandman - Volume 1 - https://amzn.to/30dAf5F 
6. V de Vingança - https://amzn.to/339zxID