Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio
Entretenimento / Entretenimento

50 anos de Walt Disney World: Disney anuncia celebração com festa que irá durar 1 ano e meio

O aniversário contará com experiências especiais em todos os parques. Saiba mais!

Daniela Bazi Publicado em 22/02/2021, às 17h50 - Atualizado às 17h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Representação do Castelo da Cinderela para a comemoração - Divulgação/Disney
Representação do Castelo da Cinderela para a comemoração - Divulgação/Disney

O Walt Disney World anunciou nessa segunda-feira, 22, a grandiosa celebração para os 50 anos de inauguração do primeiro parque da Disney, o Disney World Resort localizado na Flórida, nos Estados Unidos. A comemoração leva o nome de "A Celebração Mais Mágica do Mundo”, e terá início no dia 1º de outubro.

No entanto, o que mais surpreendeu o público com o anúncio foi a duração da festa: 18 meses. Ou seja, durante 1 ano e meio todos os parques estarão comemorando o aniversário do sonho de Walt Disney que se tornou realidade, com atrações especiais para o evento.

Alguns dos pontos mais famosos, como a Árvore da Vida, no Animal Kingdom, o Castelo da Cinderela, no Magic Kingdom, o Hollywood Tower Hotel, no Disney’s Hollywood Studios e a Spaceship Earth, no Epcot, serão inteiramente decorados com muitas luzes e brilho — contando até com a participação de vagalumes mágicos para deixar tudo ainda mais impressionante.

Mickey e Minnie também não estarão de fora da festa. Eles serão os anfitriões de toda a comemoração, contando com looks novíssimos feitos especialmente para a ocasião.

Confira o vídeo com todos os detalhes da festa de 50 anos do Walt Disney World!