Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio
Entretenimento / Música

5 playlists da Disney para cantar e dançar em casa

As playlists contam com músicas clássicas dos filmes Disney e canções de sucesso das novas séries para as famílias se divertirem e curtirem muito!

Redação Publicado em 30/04/2020, às 13h34 - Atualizado às 13h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Walt Disney Studios - Divulgação
Walt Disney Studios - Divulgação

Neste momento em que as famílias estão em casa para cuidar de si e de sua comunidade, a Disney apresenta cinco playlists com músicas de filmes e séries, para os fãs dançarem, cantarem e compartilharem momentos especiais em casa. Confira abaixo:

1. Disney Princesa

Existe algo mais divertido que cantar “Livre estou” ou “Um mundo ideal” no volume máximo? O álbum Disney Princesa Brasil está disponível no Spotify e convida toda a família a curtir as músicas de filmes como: MOANA - UM MAR DE AVENTURAS, FROZEN - UMA AVENTURA CONGELANTE, ALADDÍN e A BELA E A FERA.

2. Nivis, amigos de outro mundo

A trilha sonora da série original do Disney Junior Latin America - Nivis, amigos de outro mundo - embarca os fãs mirins em uma jornada musical de outro planeta com músicas divertidas como o clássico "Pata Pata". Confira a playlist em português no Spotify e Apple Music.

3. Disney Bia

A playlist oficial da produção original do Disney Channel Latin America combina canções pop, baladas e ritmos latinos, interpretados por Isabela Souza, Julio Peña e o elenco da série. A lista conta com sucessos como “Grita” e “Tu color para pintar”, entre outros.

4. Disney Channel Hits

Uma playlist perfeita para os fãs de Disney Channel! Disponível no Spotify e no YouTube com os videoclipes, inclui as canções mais famosas de séries e filmes recentes como Disney Bia, Sou Luna, a saga de Descendentes e Zombies, assim como os clássicos High School Musical, Hannah Montana e Camp Rock.

5. Disney Hits

Disponível em português e na versão Latino, essa é a playlist ideal para os fãs número 1 dos lançamentos de cinema da Disney que adoram cantar clássicos como “Amigo Estou Aqui” de TOY STORY, “Aqui no Mar” de A PEQUENA SEREIA e “Ciclo sem fim” de O REI LEÃO, ou sucessos mais recentes como “Muito mais além” de FROZEN 2 e “Lembra-te de Mim” de VIVA – A VIDA É UMA FESTA.

Além disso...

Para complementar a experiência em casa, as famílias também podem aproveitar o #DisneyMomentosMágicos, a nova plataforma digital para se inspirar, descobrir e se divertir com vídeos, histórias, ferramentas de aprendizado e recursos divertidos da Disney, Walt Disney Animation Studios, Disney e Pixar, Marvel, Star Wars, National Geographic e Disney Parks.