Recreio
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio

5 músicas que você precisa escutar do WJSN, as vencedoras do Queendom 2

Conheça a evolução da trajetória musical do Cosmic Girls ao longo de sua meia década de existência

Redação Publicado em 02/06/2022, às 18h50

Imagem teaser do Cosmic Girls (WSJN) para "Queendom 2" - Divulgação/Mnet
Imagem teaser do Cosmic Girls (WSJN) para "Queendom 2" - Divulgação/Mnet

Fazendo história na mídia coreana, as meninas do Cosmic Girls, participaram do Queendom 2, o programa de competição entre idols femininas produzido pela emissora Mnet, onde elas não só garantiram a cobiçada vaga na final, mas também, conquistaram a tão aguardada vitória nesta quinta-feira, 02.

Conhecidas também como WSJN, o grupo feminino foi formado pela Starship Entertainment em 2016 e conta com Seola, Xuan Yi, Soobin, Exy, Bona, Luda, Dawon, Mei Qi, Eunseo, Cheng Xiao, Yeoreum, Dayoung e Yeonjung, integrantes que são divididas em quatro Units: Wonder, Joy, Sweet e Natural.

Possuindo cinco anos de estrada, as idols trazem em seu legado diversas canções que marcaram sua trajetória no cenário musical da Coreia do Sul, no entanto, caso você esteja descobrindo o grupo agora, não se preocupe, listamos abaixo 5 músicas do Cosmic Girls que você precisa ouvir. Confira!

1. As You Wish

Se você assistiu ao Queendom, com certeza escutou falar da suave “As You Wish”. A faixa foi lançada em novembro de 2019 e é a title track do álbum que recebe o mesmo nome da canção. A letra que fala sobre os sentimentos de uma garota antes dela confessar seu amor é acompanhado por um MV repleto de referências ao universo. Confira!


2. UNNATURAL

Sendo a faixa título que leva o mesmo nome do álbum, “UNNATURAL” foi divulgado em março de 2021 e apresenta uma outra vertente das meninas. Com um MV repleto de tons sóbrios, a música trás uma versão mais madura do WSJN. Veja!


3. Save Me, Save You

Representando o mini álbum “WJ Please?”, a title track “Save Me, Save You” foi lançada em setembro de 2018 e reflete sobre como dividir seus sentimentos pode te tornar mais forte, tudo isso acompanhado de cenas coloridas repleta de itens mágicos. Confra!


4. Mo Mo Mo

Sendo responsável pelo debut das meninas na indústria da música coreana, “MoMoMo” foi lançada junto ao mini álbum “Would You Like?” em fevereiro de 2016, apresentando um conceito fofo, repleto de Aegyo. Assista!


5. AURA

Por fim, “AURA”, a mais nova música do grupo. A canção inédita foi apresentada na tão aguardada fase final do “Queendom 2”. Ouça abaixo!