Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio

5 músicas do GOT7 que você precisa escutar antes do novo comeback

Antes do lançamento do novo comeback, confira 5 músicas do GOT7 que você precisa ouvir

Redação Publicado em 09/05/2022, às 14h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
GOT7 nos bastidores do clipe de Last Piece - Divulgação/JYP Entertainment
GOT7 nos bastidores do clipe de Last Piece - Divulgação/JYP Entertainment

No último final de semana, o GOT7 finalmente revelou a notícia que todos estavam ansiosos para ouvir: a data do seu mais novo comeback. O grupo irá retornar com um novo EP no dia 23 de maio, marcando seu primeiro lançamento de um álbum desde a saída de todos os integrantes da JYP Entertainment no início de 2021.

Para antecipar o tão esperado comeback, a Recreio separou 5 músicas do GOT7 que você precisa escutar antes de conferir o novo lançamento. Veja!

1. Poison – DYE (2020)

Lançado em 2020, “Poison” é uma das b-sides presentes no décimo primeiro mini-álbum do GOT7, “DYE”. A música fala sobre o sentimento de se apaixonar por alguém que, mesmo parecendo veneno, vocês permaneceriam juntos para qualquer lugar.


2. THURSDAY – Call My Name (2019)

Presente no décimo mini-álbum “Call My Name”, “THURSDAY” foi a b-side escolhida pelo grupo para ser promovida ao lado da title track “You Calling My Name”. A faixa reflete os sentimentos do início de um relacionamento, onde você fica ansioso todos os dias para finalmente encontrar a pessoa amada.


3. NEVER ENDING STORY – I Won’t Let You Go (2019)

“NEVER ENDING STORY” faz parte do terceiro mini-álbum japonês “I Won’t Let You Go”, lançado em 2019. A letra conta a história de uma pessoa que não pode mais estar ao lado de quem ama, mas que, independente do que aconteça, sempre estará lá para ela.


4. 느낌이 좋아 Feelin' Good – MAD (2015)

Além da famosa title track “If You Do”, o mini-álbum “MAD” também apresentou aos Ahgases a b-side “느낌이 좋아 Feelin' Good”, que fala sobre a sensação gostosa de se sentir bem ao lado de quem você está se apaixonando.


5. Let Me – FLIGHT LOG : TURBULANCE (2016)

Bem diferente da title track “Hard Carry”, a b-side “Let Me” possui um ritmo bem mais tranquilo, com referências ao R&B, onde a letra fala sobre duas pessoas no início do relacionamento, que ainda se sentem tímidas com coisas como segurar as mãos ou se abraçar.