Recreio

5 motivos para você assistir Aves de Rapina

Pegue sua pipoca e confira as aventuras de Arlequina e suas novas amigas!

Daniela Bazi Publicado em 06/04/2020, às 18h40

Aves de Rapina - Divulgação
Aves de Rapina - Divulgação

Um dos maiores sucessos do cinema neste ano até agora foi Aves de Rapina, lançado no dia 6 de fevereiro aqui no Brasil, é estrelado pela atriz Margot Robbie, que vive Arlequina, a companheira de crimes do vilão Coringa, e dirigido por Cathy Yan. Esse é, definitivamente, um filme que todo amante de quadrinhos não pode perder. 

Aqui estão 5 motivos do por que você deve assistir Aves de Rapina durante a quarentena. 

1. Muita representatividade

Diferente de outros filmes, Aves de Rapina tem boa parte de sua equipe de produção composta por mulheres, e o mesmo acontece na frente das telas. O elenco conta com atrizes de diferentes etnias e histórias, onde mostram que elas não são heroínas e muito menos perfeitas, mas que são capazes de enfrentar todos juntas através de uma forte amizade. 

2. Vilões incríveis

Máscara Negra e Victor Zsasz são interpretados pelos atores Ewan Mcgregor e Chris Messina, respectivamente, e impressionaram a todos que já conferiram a trama. De acordo com algumas críticas, os dois conseguiram se tornar facilmente alguns dos melhores vilões já feitos pelos filmes da DC. 

3. Arlequina sem o Coringa

Em Aves de Rapina, podemos acompanhar um pouco mais da história da Arlequina sem estar nas sobras do Coringa. Dessa vez, a personagem desenvolve sua própria trama sozinha, mostrando sua verdadeira personalidade e indo em busca de suas próprias aventuras de forma independente. 

4. Grupo de meninas

Segundo a própria atriz, nesse filme, Arlequina se encontra arrasada, vulnerável, triste e em busca de algo que a faça ter vontade de viver de novo, e ela encontra seu motivo quando se torna amiga de Caçadora, Canário Negro, Renee Montoya e Cassandra Cain. Você com certeza não pode perder as aventuras desse incrível grupo de meninas.

5. Figurino impecável

As roupas de Arlequina são, definitivamente, um dos grandes sucessos do filme. Durante a trama, suas inúmeras trocas de roupa servem para representar sua constante mudança emocional e busca por amor próprio.