Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio

5 motivos para não perder 'BLACKPINK: The Movie' no Disney+

"BLACKPINK: The Movie", filme em comemoração aos cinco anos do BLACKPINK, chega hoje ao Disney+

Daniela Bazi Publicado em 16/02/2022, às 18h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Integrantes do BLACKPINK - Divulgação/Twitter/BLACKPINK
Integrantes do BLACKPINK - Divulgação/Twitter/BLACKPINK

O filme do BLACKPINK em comemoração aos seus cinco anos de debut, “BLACKPINK: The Movie”, está finalmente disponível na plataforma de streaming Disney+ — e os BLINKs não poderiam estar mais felizes.

Lançado em agosto do ano passado, o longa faz parte do projeto “[4+1 PROJECT]”, que contou com cinco surpresas preparadas por Jisoo, Jennie, Rosé e Lisa especialmente para seus fãs com o intuito de comemorar os cinco anos em que estiveram juntos.

Segundo dados divulgados pela empresa Trafalgar Releasing, responsável pela distribuição da produção, o “The Movie” bateu recorde de bilheteria ao acumular mais de 4,8 milhões de dólares, tornando-se o filme com exibição de event cinema de maior faturamento do ano de 2021, somando mais de 500 mil espectadores espalhados em 100 países.

Para celebrar a chegada desse sucesso ao Disney+, a Recreio separou 5 motivos para você não perder o “BLACKPINK: The Movie”. Confira!

1. Contém novas imagens da turnê “IN YOUR AREA” e do show online “THE SHOW”

Para aqueles que estão morrendo de saudades de conferir o BLACKPINK nos palcos, o “The Movie” pode de ajudar um pouquinho com isso. O filme trás imagens reeditadas de cinco canções da turnê “IN YOUR AREA” e do show online “THE SHOW”, unindo cenas das apresentações que deixam todo fã nostálgico.

2. Depoimentos emocionantes de Jisoo, Jennie, Rosé e Lisa

Em cinco anos de carreira, muita coisa aconteceu com o BLACKPINK. Durante o filme, as membros comentam um pouco mais sobre grandes momentos de suas carreiras, refletem sobre as dificuldades impostas pela carreira, além de relembrar acontecimentos marcantes ao lado daqueles que mais amam: os BLINKs.

3. Visita especial ao estádio da turnê “IN YOUR AREA”

A “BLACKPINK IN YOUR AREA TOUR” foi a primeira turnê do grupo e, por esse motivo, é muito especial para o fandom e para as integrantes. O primeiro show da tour aconteceu no KSPO DOME (Olympics Gymnastics Arena), em Seul, no dia 10 de novembro de 2018.

Durante o filme, podemos conferir algumas cenas do show sendo projetadas na fachada da arena, com os gritos da plateia ao fundo. Além disso, Jisoo, Jennie, Rosé e Lisa também fazem uma visita ao local que marcou o início da turnê mundial.

4. Imagens inéditas do pré-debut e início da carreira

O BLACKPINK não chegou onde está hoje por acaso. No “The Movie”, podemos conferir alguns vídeos e fotos inéditos do início da carreira do grupo, e da época em que as quatro meninas ainda eram trainees da YG Entertainment.

5. Bastidores exclusivos do “THE SHOW”

O show online “THE SHOW” foi transmitido através do YouTube em janeiro de 2021, sendo acompanhado por mais de 300 mil pessoas ao redor do mundo. A enorme produção contou com uma grande preparação por trás das câmeras e, durante o “The Movie”, podemos ter uma noção um pouco maior sobre como foi preparar essa apresentação tão icônica.

Em determinado momento do filme, Jennie até diz “Demos duro para preparar esse show, então espero que assistam mais de dez vezes”.