Recreio

5 dicas para jogar Call of Duty: WW2

O game disponível para PC, Xbox One e PS4 foi liberado hoje para download gratuito na Playstation Plus

Redação Publicado em 26/05/2020, às 18h44 - Atualizado às 18h46

Imagem promocional de Call of Duty: WW2 - Divulgação
Imagem promocional de Call of Duty: WW2 - Divulgação

Call of Duty: WW2 é o primeiro jogo disponibilizado gratuitamente para download na Playstation Plus durante o mês de junho. Para você que vai começar a jogar agora, confira 5 dicas para arrasar no game.

1. Tome cuidado quando for invadir

Em diversas ocasiões você precisará invadir um local para derrotar os alemães. Como seu armamento não é tão tecnológico, já que o jogo se passa na Segunda Guerra Mundial, é preciso que você planeje bem o seu ataque para não errar a mira e não ser atingido. Granadas ou bombas de efeito moral podem ser ótimas nessa ocasião.

2. Saiba usar os seus aliados

Dentro do campo de batalha, os soldados do game nunca andam sozinhos. Por isso, aprenda a se aproveitar de seus parceiros para sobreviver na guerra. Eles podem acabar te auxiliando com munições ou kits médicos, além de também conseguirem eliminar alguns inimigos, mesmo que não de forma constante.

3. Explore bem o quartel-general do modo online

O QG do modo online é o lugar que você conseguirá ganhar benefícios, receber prêmios, melhorar suas armas e seu personagem. Por isso, sempre se lembre de explorar o máximo possível o quartel-general e fale com todo mundo.

4. Entre com a maior frequência possível

O modo online do CoD: WW2 distribui diariamente recompensa para todos os usuários que logarem no jogo. Você não precisa necessariamente jogar uma partida, mas é obrigatório ir até o quartel-general diariamente para receber seus prêmios.

5. Cuidado com a munição

Ficar sem munição na frente de um inimigo é morte na certa. Por isso, sempre tome cuidado com as suas balas e busque poupá-las durante uma batalha. Ao invés de atirar inúmeras vezes seguidas, procure dar tiros mais cadenciados e sempre próximo a uma cobertura para caso precise recarregar.