Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio

5 curiosidades sobre Arlequina e O Esquadrão Suicida

O tão aguardado filme estreia no Brasil em 5 de agosto

Redação Publicado em 21/07/2021, às 18h55 - Atualizado às 18h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Arlequina em Esquadrão Suicida (2016) - Divulgação/Warner Bros. Pictures
Arlequina em Esquadrão Suicida (2016) - Divulgação/Warner Bros. Pictures

A estreia de O Esquadrão Suicida no Brasil está cada vez mais perto, deixando a ansiedade dos milhares de fãs espalhados pelo país cada vez maior a cada novidade divulgada.

Mesmo sendo uma sequência do filme lançado em 2016, a produção promete uma história completamente nova, e personagens inéditos. Entre os protagonistas do primeiro longa, Arlequina, interpretada por Margot Robbie, é uma das únicas que permanecerá na trama dirigida por James Gunn.

Para antecipar o tão esperado lançamento, confira 5 curiosidades sobre Arlequina e o Esquadrão Suicida.

1. O crime

Não é segredo para ninguém de que a ficha criminal de Harley é bem sujinha – e no mais novo longa ela deverá ficar ainda maior. Em um dos trailers divulgados pela Warner Bros., foi possível descobrir o mais novo crime no qual Arlequina será condenada: vigilantismo. Ou seja, ela irá impedir que crimes aconteçam, e será presa por isso pois essa é uma prática ilegal.

2. Novo visual

Durante o período de gravações, algumas fotos de Margot Robbie caracterizada como Harley Quinn vazaram na internet e levaram os fãs à loucura. Isso pois, com as imagens, foi possível descobrir que o visual da personagem será completamente diferente daquilo que acompanhamos em Esquadrão Suicida e até mesmo em Aves de Rapina. Agora, Arlequina utiliza cabelos preto e vermelho, com vestido e botas da mesma cor. 

arlequina
Novo visual de Arlequina em 'O Esquadrão Suicida' (2021) / Crédito: Divulgação/Warner Bros. Pictures

3. O caos

Durante uma das entrevistas de promoção do filme, Margot Robbie revelou que Harley irá causar um caos na nova trama. Em conversa com o Total Film, ela disse “Uma das primeiras coisas que disse a James [Gunn] foi, acho que Harley é um catalisador do caos. Ela não é necessariamente o seu centro narrativo, e às vezes é ótimo quando os pontos da trama podem repousar sobre os ombros de outros personagens, e ela pode ser a única coisa que irrompe uma sequência inteira de eventos. Isso é algo com que eu senti que ele concordou, com base no que eu li no roteiro”.

4. Treinamento

Através dos trailers já foi possível perceber que o filme estará repleto de cenas recheadas de ação. Para isso, todos os atores precisam passar por um período de treinamento especial, e a atriz Margot Robbie comentou ao Cinema Blend um pouco mais sobre como foi a sua preparação para as cenas de Arlequina, revelando que o impacto que as gravações tiveram sobre ela. “Há explosões e tiros de armas… Seu corpo começa a reagir como se fosse real, sua adrenalina está nas alturas. Porque, bem, meu corpo pensa que acabou de passar por uma zona de guerra.", explicou.

5. A pausa de Margot

Realizar tantas cenas de ação como Arlequina realmente não deve ser fácil. Por este motivo, Margot revelou que, após o lançamento de O Esquadrão Suicida, irá “dar um tempo” de Harley para conseguir se recuperar. "Filmei Aves de Rapina e este filme um depois do outro... Confesso que, depois disso, pensei: 'Ufa, preciso tirar umas férias de Harley, porque ela é exaustiva'. Não sei quando a verei de novo. Estou tão intrigada quanto todo mundo", revelou a atriz ao Entertainment Weekly.