Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio
Entretenimento / Mulher-Hulk

5 coisas que você precisa saber sobre a Mulher-Hulk antes de assistir a nova série

‘Mulher-Hulk: Defensora de Heróis’ já tem seu primeiro episódio disponível no Disney+

Izabela Queiroz Publicado em 18/08/2022, às 15h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pôster de ‘Mulher-Hulk: Defensora de Heróis’ - Divulgação/ Disney+
Pôster de ‘Mulher-Hulk: Defensora de Heróis’ - Divulgação/ Disney+

Já prepara a pipoca! Nesta quinta-feira, 18, o primeiro episódio da série ‘Mulher-Hulk: Defensora de Heróis’ finalmente chegou ao catálogo do Disney+, apresentando Jennifer Walters ao Universo Cinematográfico Marvel.

Caso você ainda não tenha visto a estreia, ou deseja mais detalhes sobre esta incrível heroína esmeralda e sua trama, não se preocupe, separamos abaixo 5 coisas que você precisa saber sobre a Mulher-Hulk.

1. Quem é Jennifer Walters?

Jennifer Walters
Cena de ‘Mulher-Hulk: Defensora de Heróis’. Crédito/Reprodução/Disney+

Nas telinhas, Jennifer Walters é uma advogada de 30 e poucos anos, especializada em casos de super humanos, que sonha em crescer profissionalmente. No entanto, apesar das dificuldades na vida pessoal e no trabalho já serem grandes, a lista de problemas acaba aumentando quando transformações estranhas ocorrem em seu corpo.

2. Poderes de família?

Vale lembrar ainda que, além de trabalhar com super humanos, Jennifer conhece um deles muito bem, visto que Bruce Banner, o Vingador também conhecido como Hulk, é seu primo.

Falando no Bruce, ainda nos trailers é revelado que os poderes de Jennifer acabam surgindo após um brutal acidente de carro, ao qual o herói também estava presente. Como resultado, o medo e a raiva acabam causando uma transformação visível em Jen: ela se transforma em uma gigante e poderosa mulher esmeralda.

3. Um bom mentor

Mulher Hulk e Hulk
Mulher-Hulk e Hulk em cena de ‘Mulher-Hulk: Defensora de Heróis’. Crédito/Reprodução/Disney+

Com as novas habilidades, resta a Jennifer aprender a controlar seus impulsos e saber quais responsabilidades seus músculos e pele esverdeada acabaram trazendo. Para isso, Banner acaba exercendo o papel de um grande guia para o mundo dos super-heróis.

4. Grandes aliados

Além de seu primo, Jennifer conta ainda com seus amigos para enfrentar as mudanças que implicam em ser a Mulher-Hulk. Um deles é o Pug, que deseja ter a mesma profissão de Jen a fim de demonstrar gratidão aos super heróis.

Há ainda, Nikki, a melhor amiga e colega de apartamento da heroína, com quem ela pode contar para deixar o clima mais leve quando os grandes problemas surgem.

5. Velhos conhecidos

Apesar de introduzir Tatiana Maslany, ao MCU dando vida a Mulher-Hulk, assim como Jameela Jamil, como a vilã Titânia, a série traz ainda rostinhos já vistos nas telonas, como Mark Ruffalo o intérprete do Hulk, Tim Roth, o Emil Blonsky/Abominavél e Benedict Wong o ator que vive Wong.