5 clipes do TWICE que você precisa assistir antes do próximo comeback

O girlgroup da JYP Entertainment lança o seu 10º mini-álbum "Taste of Love" na próxima sexta-feira, 11

Daniela Bazi Publicado sexta 4 junho, 2021

O girlgroup da JYP Entertainment lança o seu 10º mini-álbum
Imagem promocional do TWICE para o álbum Taste of Love - Divulgação/JYP Entertainment

O TWICE, girlgroup da JYP Entertainment, está prestes a lançar o seu mais novo mini album “Taste of Love”, que contará com a title “Alcohol-Free” trazendo novamente Nayeon, Jeongyeon, Momo, Sana, Jihyo, Mina, Dahyun, Chaeyoung e Tzuyu para o conceito verão. O videoclipe do single tem lançamento marcado para as 6h (horário de Brasília) do dia 9, enquanto o álbum completo será disponibilizado a partir da meia-noite de 11 de junho.

Se você é novo no fandom dos ONCEs e essa será a sua primeira vez acompanhando um comeback das meninas, se prepare para este momento imperdível com 5 clipes do TWICE que você precisa assistir!

1. What Is Love? (2018)

Sendo a faixa título do mini-album que leva o mesmo nome, What Is Love é um dos clipes mais amados pelo fandom e pelas próprias membros. O vídeo é repleto de referências sobre grandes filmes da cultura pop, como “O Diário da Princesa”, “Matilda”, “Romeu e Julieta”, “La La Land” e “Ghost: Do Outro Lado da Vida”.


2. Dance The Night Away (2018)

Single do mini-album Summer Nights, Dance The Night Away é totalmente a cara do verão — assim como Alcohol-Free. O M/V foi gravado inteiramente na praia de Okinawa, no Japão, e mostra as integrantes perdidas em uma ilha que, aparentemente, possui uma passagem secreta. Com um ritmo bastante agitado, a música também conta com uma coreografia marcante impossível de esquecer.


3. More & More (2020)

Lançado em 2020 para o album More & More, a faixa que leva o mesmo título é a sucessora do verão de Dance The Night Away e possui ligações diretas com o clipe lançado em 2018, contendo cenas filmadas na ilha de Jeju, na Coreia do Sul. Além disso, o M/V também trás referências ao conto do Jardim do Éden.


4. Likey (2017)

Likey é o single do primeiro full-album do TWICE, o “twicetagram”, lançado em 2010. O clipe conta com cenas gravadas em Vancouver, no Canadá, e foi o primeiro do grupo a ser gravado fora da Ásia.


5. I Can’t Stop Me (2020)

I Can’t Stop Me é o clipe mais recente lançado pelo grupo, e faz parte do segundo full-album “Eyes Wide Open”. Mesmo não sendo uma música com conceito verão, o clipe também contém pequenas referências ao de More & More e, como de costume, uma coreografia contagiante que é replicada por milhares de pessoas nas redes sociais.

 

Último acesso: 30 Nov 2021 - 12:56:19 (1102389).