Recreio
Entretenimento / Música

5 clipes do BTS que você precisa assistir

Confira alguns dos melhores M/Vs já lançados pelo grupo que já dominou o mundo

Redação Publicado em 14/04/2020, às 18h19 - Atualizado em 03/05/2021, às 12h19

BTS - Divulgação
BTS - Divulgação

Se tem algo que o BTS nunca faz, é decepcionar as ARMYs quando o assunto são os M/Vs do grupo. Todos os vídeos sempre são feitos com uma grande produção, capazes de deixar qualquer um de queixo caído. Conheça agora 5 clipes do BTS que você precisa assistir!

1. Blood Sweet & Tears (2016)

Title song do álbum Wings, lançado em 2016, Blood Sweet & Tears é, com certeza, um dos M/Vs mais adorados entre os fãs e, provavelmente, um dos mais artísticos. Isso porque, além da produção impecável, o vídeo realmente se passa em um museu de artes, dando a entender que os membros também representam os artistas e suas próprias obras.

2. Fake Love (2018)

Single do Love Yourself: Tear, esse foi o M/V responsável por quebrar diversos recordes para o BTS. Entre eles, está o vídeo com mais likes em 24 horas e o com mais visualizações em menos de 5 horas. Além disso, o clipe também conta com uma coreografia incrível e um conceito de tirar o fôlego.

3. Boy With Luv (2019)

A parceria com a cantora americana Halsey para o álbum Persona é, definitivamente, um dos maiores hits do grupo. Com uma música extremamente animada, o clipe conta com uma estética bem colorida e com referências de estabelecimentos americanos entre as décadas de 1950 e 1960. Atualmente, as visualizações já ultrapassam as 749 milhões.

4. Spring Day (2017)

Se você gosta de M/Vs com significados profundos por trás do vídeo, Spring Day é perfeito para a sua pessoa. Com uma música mais lenta, o clipe mostra os membros em diversas situações durante o inverno que podem levar a diversas interpretações, além de também conter diversas cenas fofas de interações entre os integrantes.

5. ON (2020)

O mais recente lançamento do BTS é mais um vídeo para aqueles que gostam de fortes significados. O M/V se passa em um cenário de pós-batalha, alternando entre uma cidade quase deserta e uma bela floresta e contém inúmeras cenas que também nos levam a pensar em qual seria a verdadeira mensagem por trás de tudo.