Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio

5 clipes do BTS que você precisa assistir

Confira alguns dos melhores M/Vs já lançados pelo BTS, grupo que já dominou o mundo

Redação Publicado em 04/11/2023, às 10h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Imagem do BTS divulgada em agradecimento ao concerto "Yet To Come' in Busan" - Divulgação/ Twitter/ bts_bighit
Imagem do BTS divulgada em agradecimento ao concerto "Yet To Come' in Busan" - Divulgação/ Twitter/ bts_bighit

Se tem algo que o BTS nunca faz, é decepcionar as ARMYs quando o assunto é relacionado aos M/Vs do grupo. Isso porque, todos os vídeos sempre são feitos com uma grande produção, capazes de deixar qualquer um de queixo caído.

Para comemorar os dez anos de debut do grupo nesta terça-feira, 13, conheça agora 5 clipes do BTS que você precisa assistir!

1. Blood Sweet & Tears (2016)

Title track do álbum 'Wings', lançado em 2016, 'Blood Sweet & Tears' é, com certeza, um dos M/Vs mais adorados entre os fãs e, provavelmente, um dos mais artísticos. Isso porque, além da produção impecável, o vídeo realmente se passa em um museu de artes, dando a entender que os membros também representam os artistas e suas próprias obras.


2. Fake Love (2018)

Single do 'Love Yourself: Tear', esse foi o M/V responsável por quebrar diversos recordes para o BTS. Entre eles, está o vídeo com mais likes em 24 horas e o com mais visualizações em menos de 5 horas. Além disso, o clipe também conta com uma coreografia incrível e um conceito de tirar o fôlego.


3. Boy With Luv (2019)

A parceria com a cantora americana Halsey para o álbum 'Persona' é, definitivamente, um dos maiores hits do grupo. Com uma música extremamente animada, o clipe conta com uma estética bem colorida e com referências de estabelecimentos americanos entre as décadas de 1950 e 1960. Atualmente, as visualizações já ultrapassam 1,6 bilhões.


4. Spring Day (2017)

Se você gosta de M/Vs com significados profundos por trás do vídeo, 'Spring Day' é perfeito para a sua pessoa. Com uma música mais lenta, o clipe mostra os membros em diversas situações durante o inverno que podem levar a diversas interpretações, além de também conter diversas cenas fofas de interações entre os integrantes.


5. ON (2020)

Esse é mais um vídeo para aqueles que gostam de fortes significados. O M/V se passa em um cenário de pós-batalha, alternando entre uma cidade quase deserta e uma bela floresta e contém inúmeras cenas que também nos levam a pensar em qual seria a verdadeira mensagem por trás de tudo.