Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio

5 animações para assistir no Netflix durante a quarentena

Pegue sua pipoca, chame sua família e confira esses filmes incríveis no conforto da sua casa!

Daniela Bazi Publicado em 09/04/2020, às 19h03 - Atualizado em 13/04/2020, às 10h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Imagem ilustrativa de uma família assistindo Netflix - Divulgação
Imagem ilustrativa de uma família assistindo Netflix - Divulgação

Assistir filmes é algo que todo mundo gosta. Principalmente quando estamos no conforto da nossa própria casa e acompanhados da nossa família. Confira 5 filmes de animações para assistir no Netflix durante a quarentena. 

1. Lego Batman: O Filme (2017)

Aproveitando sua vida solitária de celebridade na cidade de Gotham, Batman passa a ter problemas quando Barbara Gordon, filha do ex-comissário da polícia assume o lugar do pai e passa a implementar novos métodos para que o departamento policial não dependa tanto do super-herói. Para salvar o dia, ele passa a aprender a como trabalhar em equipe. 

2. Pokemón: Mewtwo Contra-ataca - Evolução (2019)

Após um grupo de cientistas criarem Mewtwo, um dos mais poderosos pokemóns já existentes, ele se rebela e passa a buscar de forma incessante por novas batalhas. Durante essa procura, ele encontra Ash, Misty e Brock, onde passam por grandes aventuras. 

3. Atlantis: O Reino Perdido (2001)

Um grupo de exploradores recebem um mapa com uma indicação bem diferente: a da cidade perdida de Atlantis. Milo Thatch, o Capitão Rourke e sua tripulação entram então em uma grande jornada submarina em busca da fantástica Atlantis. 

4. Klaus (2019)

Indicado ao prêmio de Melhor Animação no Oscar 2020, Klaus conta a história de Jesper, um estudante da Academia Postal que mora em uma ilha acima do Círculo Ártico, e passa por sérios problemas quando os moradores da região começam a brigar e a mostrar desinteresse por cartas. Após encontrar o solitário carpinteiro Klaus, eles criam uma bela amizade e passam a levar alegria e felicidade para toda a cidade. 

5. Ballerina (2016)

Na Paris de 1880, Felicie e seu amigo Victor decidem fugir do orfanato em que moravam para realizar seu sonho de se tornar bailarina. Lá, ela consegue entrar para o Grand Opera enquanto se passa por outra pessoa e enfrenta diversas aventuras.