Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio
Entretenimento / Séries

4ª temporada: Confira o antes e depois do elenco de Stranger Things

A penúltima e quarta temporada de Stranger Things chegou ao Netflix na última sexta-feira, 27. Relembre como era o elenco no início!

Daniela Bazi Publicado em 19/02/2022, às 13h00 - Atualizado em 28/05/2022, às 13h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Elenco de Stranger Things - Divulgação/Netflix
Elenco de Stranger Things - Divulgação/Netflix

Na última sexta-feira, 27, estreou na Netflix a tão esperada primeira parte da quarta temporada de Stranger Things, uma das séries de maior sucesso da atualidade. 

Denominada pela plataforma de streaming como “a maior temporada de todas”, os novos episódios são ambientados seis meses após a batalha de Starcourt, que deixou um enorme rastro de destruição e terror em Hawkins, e fez com que o famoso grupo de amigos se separasse. Agora, uma nova ameaça sobrenatural terrível irá surgir, trazendo um grande mistério que pode ser a chave para acabar com os horrores do Mundo Invertido.

O serviço também já revelou uma notícia que deixou muitos com o coração partido. De acordo com uma carta feita pelos Irmãos Duffer, criadores da série, a quinta temporada será a última de Stranger Things.

Lançado em 2016, a série se tornou um dos maiores sucessos mundiais da Netflix desde a sua estreia, acumulando mais 65 prêmios e 175 indicações, incluindo grandes premiações como Emmy, Globo de Ouro, Grammy, BAFTA e muito mais.

Por sete anos, o público acompanhou o crescimento do elenco principal, e vibrou com todos os acontecimentos dos seus personagens favoritos. Para celebrar toda a história de Stranger Things, veja o antes e depois dos atores principais!

1. Mike Wheeler (Finn Wolfhard)

antes e depois de finn wolfhard
Crédito: Divulgação/Netflix/Instagram/finnwolfhardofficial

Nascido em 2002, Finn estava para completar 14 anos quando assumiu o papel de Mike na primeira temporada. Hoje, o astro está com 19 anos e, além de atuar, também possui a sua própria banda, a The Aubreys, onde toca ao lado do baterista Malcolm Craig.


2. Eleven (Millie Bobby Brown)

antes e depois de Millie Bobby Brown
Crédito: Divulgação/Netflix/Instagram/milliebobbybrown

Millie nasceu em 2004, e tinha 12 anos quando entrou na série. Desde a sua estreia, passou a fazer muito sucesso mundialmente, chegando a ser eleita como uma das cem pessoas mais influentes do mundo pela revista Time, sendo a mais jovem da lista. A eterna Eleven completou 18 anos no dia 19 de fevereiro.


3. Will Byers (Noah Schnapp)

antes e depois de Noah Schnapp
Crédito: Divulgação/Netflix/Instagram/noahschnapp

Sendo o caçulinha da turma, Noah nasceu em outubro de 2004, mas ainda possuía 11 anos quando se tornou Will pela primeira vez. Um dos visuais mais marcantes de seu personagem na época de lançamento era o cabelinho no formato tigela, muito popular nos anos 80. Hoje, com 17 anos, o ator não possui mais o corte, mas continua com o mesmo rosto.


4. Lucas Sinclair (Caleb McLaughlin)

antes e depois de Caleb McLaughlin
Crédito: Divulgação/Netflix/Instagram/therealcalemclaughlin

Enquanto isso, o mais velho da turma parece ser um dos que mais mudou no elenco. Caleb é de 2001, e já estava prestes a completar 15 anos durante a primeira temporada. Hoje, o nosso Lucas Sinclair irá completar 21 anos em outubro, e assumiu um novo visual com barba e um corte de cabelo super estiloso.


5. Dustin Henderson (Gaten Matarazzo)

antes e depois de Gaten Matarazzo
Crédito: Divulgação/Netflix/Instagram/gatenm123

Gaten, o eterno Dustin, nasceu em 2002, e também estava com 14 anos durante a primeira temporada. Junto com Caleb, ele é um dos que mais mudou entre o elenco principal. Por possuir displasia cleidocraniana, uma síndrome que causa mal desenvolvimento das clavículas, a baixa estatura e a falha no nascimento dos dentes permanentes, o astro iniciou um tratamento dentário e hoje, aos quase 20 anos, exibe os seus fofos aparelhos.


6. Max Mayfield (Sadie Sink)

antes e depois de Sadie Sink
Crédito: Divulgação/Netflix/Instagram/sadiesink_

Sadie se uniu ao time apenas na segunda temporada, com 14 anos. A atriz nasceu em 2002, e recentemente chamou muita atenção por estrelar o curta “All Too Well: The Short Film”, da cantora Taylor Swift. Sadie está atualmente com 19 anos.