Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio
Entretenimento / Séries

4 curiosidades incríveis sobre PJ Masks – Heróis de Pijama, a série animada do Disney Junior

No próximo domingo, 21, a produção ganhará uma maratona e conteúdo especial no canal a partir das 10h

Redação Publicado em 17/03/2021, às 18h37 - Atualizado às 18h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cena da animação PJ Masks - Heróis de Pijama - Divulgação/Disney Junior
Cena da animação PJ Masks - Heróis de Pijama - Divulgação/Disney Junior

PJ Masks – Heróis de Pijama é uma das séries mais conhecidas e amadas pelas crianças na atualidade. A animação conta a história de Connor, Amaya e Greg, três crianças que são vizinhas, amigas e estudam na mesma escola, e que durante a noite se transformam nos heróis noturnos: Menino-Gato, Corujita e Largatixo.

Para a alegria do público infantil, durante a manhã do dia 21 de março, das 10h às 13h30, o Disney Junior transmitirá uma maratona com reprise dos episódios da quarta temporada, que estrearam durante o mês de março, além da exibição do especial Heróis do Céu.

E para os pais conhecerem mais sobre essa série que encanta os filhos, confira abaixo quatro curiosidades sobre PJ Masks – Heróis de Pijama:

1.Personagens da noite

Todos os personagens de PJ Masks são criaturas noturnas: Owlette (coruja), Gekko (lagartixa) e Catboy (gato).

2.Origem

A série animada é baseada no livro francês “Les Pyjamasques”, do autor Romuald Racioppo.

3.Novo super-herói

Na quarta temporada, é possível conhecer um novo super-herói: Newton Star, um menino fascinado pelos livros durante o dia, mas que à noite se torna um protetor do espaço. Apesar de não ter asas, ele voa com a ajuda de asteroides que deslizam pelo espaço.

4.Vilões inéditos

Além dos vilões já conhecidos pelas crianças, como: Romeo, Garota Lunar e Crianças Lobinhos, na nova temporada também são apresentados os vilões Munki-Gu, Octobella e Pharaoh Boy, que possuem habilidades e poderes muito especiais. Munki-Gu é um macaquinho brincalhão capaz de se esquivar e enganar a todos, Octobella é uma garota-polvo cobra e Pharaoh Boy é um menino rei do antigo Egito com estranhos poderes e a convicção de que nasceu para governar.