Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio

30 anos de Tartarugas Ninja: Elenco original se reúne em live de comemoração

O anúncio foi feito pela atriz Judith Hoag e ainda deve ter mais supresas a serem divulgadas. Confira!

Redação Publicado em 07/05/2020, às 17h35 - Atualizado às 17h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tartarugas Ninja (1990) - Divulgação
Tartarugas Ninja (1990) - Divulgação

Neste ano, Tartarugas Ninja está completando 30 anos de lançamento e, para comemorar, o elenco original do filme decidiu se reunir digitalmente durante uma live no dia 23 de maio. Quem anunciou o evento foi a atriz Judith Hoag, que interpretou April O’Neal em 1990.

Além de sugerir que a transmissão seja uma grande festa com pizza junto com todos os fãs da franquia, Hoag também disse que esse encontro já estava planejado a muito tempo, mas acabou tendo uma pequena mudança de planos devido a pandemia do novo coronavírus. Algumas surpresas que acontecerão nas lives ainda deverão ser divulgadas, segundo Judith.

Em 1990, o filme arrecadou cerca de 200 milhões de dólares mundialmente em bilheteria, resultando em mais duas sequências que foram lançadas entre 1991 e 1992. O longa também ganhou dois remakes, que estrearam nos anos de 2014 e 2016.


+Assine Amazon Prime para assistir seus filmes preferidos e obter outros benefícios - https://amzn.to/3doipAM

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, a Recreio pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Aproveite Frete GRÁTIS, rápido e ilimitado com Amazon Prime: https://amzn.to/3doipAM

Amazon Music Unlimited – Experimente 30 dias grátis: https://amzn.to/2WBSheM