Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio

3 anos de ITZY: 5 curiosidades sobre o girlgroup

Em comemoração aos três anos de trabalhos do girlgroup, listamos cinco curiosidades sobre a trajetória das integrantes até o momento do debut. Confira!

Redação Publicado em 11/02/2022, às 18h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Yuna, Ryujin, Chaeryeong, Lia e Yeji - Divulgação/ JYP Entertainment
Yuna, Ryujin, Chaeryeong, Lia e Yeji - Divulgação/ JYP Entertainment

ITZY completa hoje 3 anos de existência! O girlgroup da JYP Entertainment formado por Yuna, Ryujin, Chaeryeong, Lia e Yeji estreou em 11 de fevereiro de 2019 com a faixa título “Dalla Dalla” do Single Álbum “IT’Z Different” se tornando sucesso imediato.

Além de “Dalla Dalla”, ITZY lançou outros icônicos singles como 'Wannabe' e 'Not Shy', fazendo com que se tornassem um dos maiores destaques da quarta geração do k-pop.

Sendo assim, em comemoração aos três anos de trabalhos do girlgroup, listamos cinco curiosidades sobre a trajetória das integrantes até o momento do debut. Confira!

Lia

Lia
Lia. Crédito/Divulgação/ Twitter/ ITZYofficial

Choi Ji Su ou apenas Lia é a vocalista principal e também a sub rapper do grupo. Sendo trainee por pouco mais de 2 anos, ela se tornou a mais nova trainee da JYP a estrear.

Yeji

Yeji
Yeji. Crédito/Divulgação/ Twitter/ ITZYofficial

Hwang Yej ocupa as posições de líder, vocalista, dançarina principal e rapper líder no grupo e já realizou uma participação especial no dorama Twenty Again (2015) aparecendo no episódio 8 da produção.

Ryujin

Ryujin
Ryujin. Crédito/Divulgação/ Twitter/ ITZYofficial

Shin Ryu Jin é rapper principal, dançarina líder, sub Vocalista e center. A artista era uma das concorrentes do programa de sobrevivência MIXNINE da YG e foi classificada em primeiro lugar no time feminino. No entanto, o time masculino venceu a competição fazendo com que Ryujin não debutasse naquele momento.

Chaeryeong

Chaeryeong
Chaeryeong. Crédito/Divulgação/ Twitter/ ITZYofficial

Chaeryeong é a dançarina principal, sub vocalista e sub rapper do ITZY. Além de ser irmã da Chaeyeon do IZ*ONE, a idol com apenas 11 anos foi uma das concorrentes do reality show ‘Star 3’ exibido entre novembro de 2013 e abril de 2014.

Yuna

Yuna
Yuna. Crédito/Divulgação/ Twitter/ ITZYofficial

A Maknae do grupo também ocupa as posições de rapper líder, dançarina líder, sub vocalista e visual. Yuna participou da série do BTS ' Highlight Reels onde foi o par de Jungkook. Confira a participação da idol a partir de 1:37.