Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio

22 anos de Operação Cupido: Elenco original se reúne em encontro online para comemoração

Além de relembrar os melhores momentos, o cast também fez questão de criar uma campanha para ajudar os afetados pela pandemia

Daniela Bazi Publicado em 20/07/2020, às 17h38 - Atualizado às 17h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Annie e Hallie, as gêmeas de Operação Cupido (1998) - Divulgação/Disney
Annie e Hallie, as gêmeas de Operação Cupido (1998) - Divulgação/Disney

Operação Cupido é um filme que ultrapassou gerações e ainda é adorado por centenas de pessoas ao redor do mundo. Nesta semana, o longa completa 22 anos de lançamento e a diretora Nancy Meyers confirmou em suas redes sociais uma reunião online com o elenco original em forma de comemoração.

Lançado em 1998, o filme conta a história de duas garotas que acabam descobrindo que são gêmeas em um acampamento de férias e foram criadas separadamente por seus pais após o divórcio. Após finalmente descobrirem a verdade, elas se unem e trocam de lugar com o intuito de unir sua família novamente.

O reencontro aconteceu na tarde de hoje, 20, e contou com a presença de Lindsay Lohan, que interpretou as gêmeas Hallie e Annie, Dennis Quaid, responsável por interpretar Nick Parker, Elaine Hendrix, que fez Meredith Blake, o escritor e produtor Charles Shyer, entre outros.

Além de relembrar suas melhores memórias sobre os bastidores, discutir o impacto do filme tanto quando foi lançado como nos dias atuais e reencenar algumas das cenas marcantes, o elenco também fez questão de criar uma campanha para arrecadação de fundos que serão doados para uma organização que ajuda pessoas ao redor do mundo afetadas gravemente pela pandemia do Covid-19.

Você pode conferir a reunião completa de Operação Cupido aqui!