Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio
Entretenimento / Girls' Generation

15 anos de Girls' Generation: Girlgroup realiza esperado comeback com 'FOREVER 1'

Além do lançamento do clipe, o grupo lançou o álbum digital de mesmo nome

Redação Publicado em 05/08/2022, às 10h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Integrantes do Girls' Generation durante o aniversário de 13 anos - Divulgação/Instagram/seojuhyun_s
Integrantes do Girls' Generation durante o aniversário de 13 anos - Divulgação/Instagram/seojuhyun_s

O tão esperado comeback do Girls’ Generation veio! Nesta sexta-feira, 5, o girlgroup lançou seu novo álbum “FOREVER 1” , juntamente com o clipe da faixa-título de mesmo nome. Esse é o primeiro retorno completo em cinco anos, por conta das comemorações do 15º aniversário de estreia. Confira o clipe!

Apesar do álbum digital ter sido revelado hoje, somente em 8 de agosto será lançado o álbum físico.  Na entrevista coletiva do lançamento do álbum,Taeyeon disse:

O álbum contém músicas com vários gêneros. Como é um álbum para comemorar o 15º aniversário, colocamos nosso coração e alma nele.  É um álbum de presente que contém muitas sugestões das integrantes!" 

O último lançamento do conjunto havia sido em 2017, na comemoração de 10 anos de existência. Elas lançaram o álbum “Holiday Night”  e os singles "Holiday" e “All Night”

Girls’ Generation foi formado em 2007 pela SM Entertainment e é composto atualmente por oito integrantes: Taeyeon, Tiffany Young, Yuri, Hyoyeon, Sooyoung, Yoona e Seohyun. O girlgroup é considerado um dos mais importantes do K-pop e segue sendo referência para inúmeros artistas até os dias de hoje.