Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio

10 anos após a estreia de Carrossel, Larissa Manoela relembra importância da novela: 'Foi um divisor de águas'

Em um vídeo especial para a Recreio, a eterna Maria Joaquina relembrou a importância da novela em sua vida. Assista!

Redação Publicado em 17/03/2022, às 13h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Atriz Larissa Manoela - Divulgação/SBT/Instagram/larissamanoela
Atriz Larissa Manoela - Divulgação/SBT/Instagram/larissamanoela

Em 2022, uma das novelas mais amadas pelas famílias completa 10 anos de lançamento: Carrossel. O remake brasileiro da novela originalmente argentina foi um estrondoso sucesso, permanecendo até os dias atuais no topo da lista entre os mais assistidos nas plataformas de streaming, como o Netflix.

A fama da novela infantil foi tanta, que o SBT, emissora responsável pela produção, investiu em três obras inéditas inspiradas no sucesso: a série Patrulha Salvadora, e os filmes Carrossel: O Filme e Carrossel 2: O Sumiço de Maria Joaquina.

Além disso, Carrossel foi responsável por revelar inúmeros jovens talentos, que hoje acompanham uma enorme legião de fãs. Uma das grandes estrelas reveladas pela novela foi a atriz Larissa Manoela, responsável por interpretar a personagem Maria Joaquina, uma menina de família rica bem mimada.

Em um vídeo especial para a Recreio, Larissa refletiu sobre o aniversário de 10 anos de Carrossel, onde afirmou ter um carinho especial por sua personagem.

“Maria Joaquina que me deu a oportunidade de falar sobre assuntos muito delicados, e de conquistar um lugar tão especial no coração das crianças, dos adolescentes, das famílias, e que eu sempre fui tão bem recebida nos lares das famílias brasileiras”.

Assista ao vídeo completo!