Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio

1 ano depois do disband: Por onde andam as integrantes do IZ*ONE?

Após um ano desde o triste disband, veja por onde andam as ex-integrantes do icônico girlgroup da quarta geração

Daniela Bazi Publicado em 29/04/2022, às 15h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Integrantes do IZ*ONE - Divulgação/Twitter/official_izone
Integrantes do IZ*ONE - Divulgação/Twitter/official_izone

Formadas através do programa de sobrevivência Produce 48, o IZ*ONE foi um girlgroup temporário formado por 12 integrantes: Wonyoung, Sakura, Yuri, Yena, Yujin, Nako, Eunbi, Hyewon, Hitomi, Chaewon, Minju, e Chaeyeon.

Seu debut coreano aconteceu em 29 de outubro de 2018, com a faixa “La Vie em Rose”. Ao longo de seus dois anos e meio de carreira, o grupo acumulou inúmeros sucessos, se tornando um dos principais girlgroups da quarta geração. Entre os hits lançados, temos “FIESTA”, “Secret Story of the Swan”, “Violeta” e “Panorama”.

Há exato um ano, em 29 de abril de 2021, ocorreu o triste disband oficial do IZ*ONE. Desde então, todas as 12 integrantes seguiram caminhos diferentes, debutando em novos grupo, ou até mesmo estreando como artistas solo. Saiba por onde elas estão hoje em dia!

Eunbi

Sendo a líder do IZ*ONE e a integrante mais velha do grupo, Kwon Eunbi decidiu permanecer como cantora, debutando como solista quatro meses após o fim do girlgroup pela Woollim Entertainment. Sua estreia solo aconteceu em agosto de 2021, com o mini álbum “OPEN”, acompanhado da title track “Door”. Assista!

Sakura

Com o fim do grupo, Miyawaki Sakura voltou para o Japão, onde também se graduou do grupo japonês HKT48 no mês de junho, mas não voltou a morar por lá. Sakura decidiu permanecer no mercado sul-coreano, e em março de 2022 assinou oficialmente seu contrato com a Source Music. Agora, ela está prevista para debutar novamente no girlgroup LE SSERAFIM, previsto para estrear em 2 de maio.

sakura
Concept photo de Sakura para o debut do LE SSERAFIM / Crédito: Divulgação/Source Music

Hyewon

Dando início a uma nova era, Kang Hyewon decidiu seguir sua carreira como atriz e cantora pela empresa 8D Entertainment. Em dezembro de 2021, ela lançou um álbum especial para os fãs chamado “W”, composto por cinco músicas. Confira o clipe da faixa “Winter Poem”!

Yena

Choi Yena também está na lista de ex-integrantes do IZ*ONE que debutaram solo. Ela estreou como solista pela YUEHUA Entertainment em janeiro de 2022, com o mini-album “ˣ‿ˣ (SMiLEY)”, que chegou acompanhado da title track “SMILEY”, feita em colaboração com a também solista BIBI. Veja!

Chaeyeon

Apesar de ainda não ter debutado novamente — seja como solista ou em um novo girlgroup —, Lee Chaeyeon segue nos olhos do público. Em 2021, ela foi uma das concorrentes do programa de dança “Street Woman Fighter”, onde participou da equipe WANT. Além disso, também participou de uma performance especial no Gayo Daejeon 2021 ao lado de Ryujin, do ITZY, Minnie, do (G)I-DLE, e Isa do STAYC, onde apresentaram a música “Fiction”, do grupo BEAST. Assista!

Chaewon

Durante o Produce 48 e enquanto ainda estava em promoções com o IZ*ONE, Chaewon fazia parte da empresa Woollim Entertainment, assim como Eunbi. No entanto, com o fim do grupo, Kim Chaewon saiu da agência e assinou com a Source Music em março de 2022. Agora, ao lado de Sakura, ela irá debutar novamente no girlgroup LE SSERAFIM.

chaewon
Concept photo de Chaewon para o debut do LE SSERAFIM / Crédito: Divulgação/Source Music

Minju

Assim como Chaeyeon, Kim Minju ainda permanece nos olhos do público. Com o fim do grupo, ela decidiu focar em sua carreira como atriz da Urban Works Entertainment, e atualmente também está trabalhando como MC do music show “Music Core” ao lado de Lee Know, do Stray Kids, e Jungwoo, do NCT. Além disso, no final de 2021 Minju chegou a voltar aos palcos, dessa vez para realizar uma apresentação especial no MBC Gayo Daejejeon 2021 ao lado da Yeji, do ITZY, Wonyoung e Yujin, ex-IZ*ONE e atuais integrantes do IVE, e Miyeon, do (G)-IDLE. Confira!

Nako

Yabuki Nako é uma das integrantes japonesas do IZ*ONE e, logo após o fim do grupo, voltou para o Japão onde permanece até hoje. Atualmente, Nako está promovendo com o grupo HTK48. Confira o clipe de “Do Love Me!”, seu mais recente lançamento!

Hitomi

Hitomi é a terceira e última membro do Japão do IZ*ONE. Assim como Nako, com o término das atividades do grupo, ela voltou para seu país e continua trabalhando por lá. Hoje, Honda Hitomi promove com o grupo AKB48. Confira o seu mais recente lançamento “元カレです”.

Yuri

Jo Yuri também é mais uma das ex-integrantes que já realizou seu debut solo. Um mês após o fim do IZ*ONE, ela assinou com a empresa WAKEONE, e estreou como solista em outubro de 2021 com o single “GLASSY”. Assista ao M/V!

Yujin

Dando uma grande volta, Ahn Yujin foi de maknae a líder após o término das atividades do IZ*ONE. Isso porque ela debutou novamente em dezembro de 2021, com o novo girlgroup da Starship Entertainment, IVE, onde é líder. Confira o “ELEVEN”, faixa sua faixa de estreia!

Wonyoung

Jang Wonyoung era a maknae do IZ*ONE, e hoje é a quarta mais velha do IVE, onde faz parte ao lado de Yujin. Além de estar promovendo com seu novo grupo, Wonyoung também trabalha atualmente como MC do Music Bank ao lado de Sunghoon, do ENHYPEN, onde comandam o programa desde outubro de 2021. Veja a performance de estreia dos idols como MCs!