Streamer brasileiro de PUBG Mobile pede namorada em casamento em vídeo fofo

“Se não existisse PUBG MOBILE, não existiria Renata e Lucas", afirmou Podboot. Confira o vídeo!

Publicado sexta 12 fevereiro, 2021

“Se não existisse PUBG MOBILE, não existiria Renata e Lucas
Lucas "Podboot" e sua noiva Renata - Divulgação/Youtube/PUBG Mobile

O amor está no ar, e está literalmente em jogo: para celebrar o Dia de São Valentim - o “Valentine’s Day”, conhecido como o “dia mais romântico do mundo”, celebrado em 14 de fevereiro -, PUBG MOBILE, um dos jogos de celular mais populares do mundo, produziu um vídeo para especial mexer com os corações.

O streamer mineiro Lucas “PodBoot”, criador de conteúdo e parceiro do programa Squad, do PUBG Mobile, aproveitou o clima do “dia internacional dos namorados” para pedir a namorada, Renata, em casamento. E foi de surpresa: a Renata achava que o vídeo seria nada mais que um depoimento contando como se conheceram. Assista ao momento romântico aqui:

Aliás, Podboot e Renata se conheceram por conta do PUBG MOBILE. Ela conta que estava navegando pelo no Facebook quando se deparou com uma live do streamer e se interessou pela maneira como ele se comportava e interagia com os inscritos. A partir disso, Renata passou a acompanhar o canal e se tornou uma colaboradora. Eles então se aproximaram e enfim se conheceram em julho do ano passado. Três meses depois, em agosto, Podboot fez sua primeira viagem para encontrá-la, no Rio Grande do Sul.

“Se não existisse PUBG MOBILE, não existiria Renata e Lucas. Foi ele que fez com que nos conhecêssemos e nos aproximassemos. Se tem um responsável por tudo isso, facilmente é o PUBG MOBILE”, conta Podboot.

Último acesso: 09 May 2021 - 01:30:41 (1101835).