Play For Us: Saiba mais sobre o evento beneficente do Fortnite em parceria com a MissClick TV

O projeto contará com a presença de nomes como Emicida, Marcelo D2, Flakes, Bruno Correa e muito mais!

Publicado segunda 13 julho, 2020

O projeto contará com a presença de nomes como Emicida, Marcelo D2, Flakes, Bruno Correa e muito mais!
Imagem promocional de Fortnite - Divulgação/Epic Games

O Fortnite irá realizar um novo evento online, dessa vez beneficente e em parceria com a MissClick TV, nos dias 18 e 19 de julho, a partir das 15h, no horário de Brasília, e com a presença de grandes nomes do mundo dos games, da música e influenciadores digitais.

Com o nome de Play For Us, o projeto será uma competição de Fortnite, com oito equipes compostas pelos convidados disputando pelo prêmio de 53,5 mil reais que deverá ser doado para a instituição de caridade escolhida pelo vencedor. Ao total, já são 26 nomes confirmados, incluindo Marcelo D2, Emicida, Bruno Correa, Canal das Bee, Flakes, Rafifa e muito mais.

Os capitães dos times concorrentes são: Canal das Bee, Diogo Defante, Raul Lemos, Emicida, Rafifa, Marcelo D2, Batalha da Aldeia e Bruno Correa.Todo o evento será transmitido em tempo real na página oficial do MissClick TV na plataforma Twitch. Além disso, o público também poderá efetuar suas doações online, onde serão inteiramente revertidas para ONGs.

Segundo a diretora de planejamento da MissClick TV, Bruna Alvarenga, "A ideia do campeonato surgiu em uma conversa com a Epic Games depois de identificar a necessidade de algumas instituições nesse momento tão difícil de pandemia mundial. Inicialmente a ideia principal era ajudar as organizações, mas o que veio depois foi muito maior, porque acabamos conseguindo fazer um campeonato com jogadores de diversos nichos, de diferentes idades. Temos times, como o do Marcelo D2, em que pai e filho estão jogando juntos e um aprendendo com o outro. O resultado acabou sendo muito mais rico do que imaginávamos".

Último acesso: 27 Sep 2020 - 00:28:56 (1100853).